ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 26 de outubro de 2010

DEPARTAMENTO DE FUTEBOL TERCEIRIZADO?

FERROVIÁRIO MAIS PRÓXIMO DE TERCEIRIZAR O DEPARTAMENTO DE FUTEBOL.
- O cabeça do grupo gestor do Ferrão.


Uma conversa já aconteceu nesta segunda-feira(25). Na próxima reunião o acordo poderá ser fechado e o Ferrão terá um grupo gestor comandando o departamento de futebol por três anos.

O novo presidente do Ferroviário, Luiz Neto, esteve reunido com o ex jogador Mirandinha(Foto), possível comandante do departamento de futebol, na tarde desta segunda-feira(25), e adiantou as negociações neste sentido. Na quarta-feira, haverá outra roda de negociações na tentativa do fechamento do acordo para terceirizar o departamento de futebol Coral.

A próxima reunião contará com as presenças dos advogados representantes das duas partes, para que o contrato a ser firmado entre os interessados não deixe margem de erros. Mirandinha não assumirá o cargo de diretor de futebol, mas indicará um nome de sua total confiança, bem como, a confiança dos empresários que farão parte deste grupo gestor.

Até o momento, Mirandinha não relatou por completo o teor do contrato de parceria com o Ferroviário, contudo, é sabido que, é exigência número um deste acordo, a autonomia no setor de futebol do clube, compreendendo as categorias: sub-17, sub-20 e profissionais. Toda parte financeira que envolverá contratação e folha de pagamento ficaria a cargo dos gestores.

A administração do Ferroviário, caberia a parte administrativa do clube e o comando das categorias de bases, compreendida entre escolinhas até o sub-15. Para este setor primordial em um clube de futebol, as categorias de bases, dois nomes já estão confirmados: José Ribamar Soares (atual presidente da Executiva Coral) e César Bastos (diretor de futebol) da atual diretoria.

A posse da nova diretoria acontecerá no dia 01/11, na sede do Ferroviário Atlético Clube. Após a posse do presidente Luiz Gonzaga Neto e do vice Fernando Guilherme, os trabalhos serão voltados para a formação de um elenco que possa competir no Estadual de 2011, na busca da conquista do título estadual, que já não vai para a Barra do Ceará, há 15 anos.

Enquanto isso, o atual presidente do Conselho Deliberativo Coral, Wilemar Rodrigues, espera acertar com todos os jogadores, comissão técnica e funcionários, suas situações salariais com o clube até sexta-feira(29). A questão da permanência ou não de alguns dos jogadores que disputaram a Copa Unimed Fortaleza só será discutida após o certo com Mirandinha.

Foto: Toni Mota

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG