ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

PARCERIA DEVERÁ SER ASSINADO NESTA SEXTA-FEIRA!!!

PARCERIA – ACORDO DEVERÁ SER ASSINADO NESTA SEXTA-FEIRA (29).
- Wilemar: "Pagarei os atrasados até 01/11/2010".

Com prazo determinado para amanhã (29), o acordo deverá ser assinado. No dia de hoje, os advogados analisaram todo o conteúdo contratual para amanhã, definirem o fechamento do acordo.

A nova diretoria do Ferroviário estará novamente se reunindo com o ex jogador Mirandinha. O encontro está marcado para amanhã(29), em um local da cidade não revelado. Neste novo encontro será definido de uma vez por todas se o acordo de parceria entre Ferroviário e Mirandinha, que representa um grupo gestor, será assinado.

Em conversa com a reportagem do artilheiro Mirandinha deixou claro que o acerto está bem próximo do fim e que a assinatura do contrato sairá. “Falta apenas alguns detalhes de percentual e mais um ou outro detalhe, mas tudo está bem encaminhado”, concluiu o ex-jogador, que ainda ressaltou a respeito das melhorias a serem realizadas no estádio Elzir Cabral.

Na Vila Olímpica Elzir Cabral além da reforma a ser realizada no gramado do campo de jogo, outros acertos serão desenvolvidos na estrutura física das arquibancadas. Tudo para poder receber melhor o torcedor Coral e atender as exigências da CBF/FCF. Somente assim, jogos do Cearense 2011 poderão ser realizados na Barra do Ceará.

Sobre os boatos que Clóvis Dias, ex-presidente bi-campeão Coral, estaria entre os nomes que darão suporte nesta parceria, Mirandinha lamentou não tê-lo no grupo, mas tratou de desmentir o assunto. Os quatro empresários que estão envolvidos nesse projeto não são ligados ao setor de esporte. Três deles têm empresas instaladas em nosso estado e um outro em Florianópolis(SC).

Sobre a possibilidade de aproveitamento de jogadores que disputaram a Copa Unimed Fortaleza pelo Ferroviário, a resposta foi mais incisiva; “Toda essa parte de jogadores, incluindo o técnico Maurílio, só será discutida após o acerto da parceria”. A propósito das dívidas que tem o clube, não será de responsabilidade do grupo gestor. “Isso aí, não é responsabilidade de um grupo que ainda nem entrou”, ressaltou Mirandinha.

Sobre o atraso de salários de jogadores e funcionários, Wilemar Rodrigues(foto), presidente de fato do Ferroviário, salientou que o clube após a eliminação da Copa Unimed ficou numa situação financeira ainda pior, mas está trabalhando para sanar o problema. Segundo Wilemar, os atrasados serão pagos antes da posse da nova diretoria, que será no dia 01/11/2010. Pelo menos, já se tem uma data para o pagamento.

Foto: Toni Mota

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG