ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

VICENTE FICARÁ FORA DO RESTANTE DO CAMPEONATO!!!

VICENTE FICARÁ FORA DO RESTANTE DO CAMPEONATO BRASILEIRO.

O doutor José Maria Menezes vai seguir com os procedimentos médicos de exames e cirurgia de Vicente (Foto).

Depois de um exame de tomografia computadorizada
, o departamento médico do Ceará confirmou que lateral esquerdo Vicente, 27 anos, ficará fora do restante do Campeonato Brasileiro.
“O Vicente passou por uma tomografia computadorizada que confirmou uma fratura no maxilar esquerdo e como o tratamento é cirúrgico o atleta passará em torno de três meses em recuperação”, explicou o médico Gustavo Pires.

O lateral esquerdo Vicente chegou com a delegação Alvinegra no início da tarde desta sexta-feira, 29. O buco-maxilo José Maria Menezes será o responsável pelos procedimentos cirúrgicos. O médico coordenou a cirurgia similar feita na face direita do meia Luizinho esse ano.

A fratura sofrida pelo Lateral esquerdo Vicente foi conseqüência de uma jogada em que o lateral direito Adriano, do Atlético/GO, levantou demais a perna e atingiu o atleta do Ceará. Vicente assumiu a lateral esquerdo do Vovô depois da goleada que o time sofreu para o Avaí/SC em Santa Catarina e estava em franco crescimento, tendo sido o responsável pelo cruzamento para Magno Alves marcar o primeiro gol do Ceará contra o São Paulo.

Danilo Queiroz

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG