ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

PAULO ARTHUR É CANDIDATO À PRESIDENCIA DO LEÃO!!!

EMPRESÁRIO PAULO ARTHUR É CANDIDATO À PRESIDENCIA.

Deputado Osmar Baquit (Foto) aparece como vice-presidente.

Um encontro que reuniu tricolores tradicionais
, tendo à frente o empresário Ribamar Bezerra, definiu uma candidatura que, a princípio surge como de consenso para a diretoria executiva do Fortaleza. Após alguns acordos, ficou definido que o empresário Paulo Arthur Magalhães será candidato à presidencia do clube leonino para o biênio 2011/2012.

Ficou decidido também que o vice será o deputado Osmar Baquit, anteriormente cotado para a cabeça da chapa. Desta forma, em comum acordo entre o grupo de conselheiros presente ao encontro, o advogado Adailton Campelo, primeiro nome a surgir como pretenso candidato, comporá a chapa, mas com função ligada à parte jurídica do clube.

Segundo Paulo Arthur, a chapa concilia a família tricolor, além de contar com um apoio forte, de conselheiros que se propõem a colaborar no soerguimento do Fortaleza. Indagado sobre como ficará o departamento de futebol caso seja eleito presidente, Arthur adiantou que o nome de sua predilação para comandar o time, é o do atual técnico do Icasa, Flávio Araújo.

Quanto ao seu diretor de futebol, o empresário Paulo Arthur não quis antecipar, entretanto disse que já tem um nome bastante interessante, mas que o mesmo pediu para que n;ão fosse divulgado agora. Esse nome pode ser o de Rochinha, que já passou pelo clube algumas vezes, sendo bem sucedido.

As inscrições de chapas para as eleições do Conselho Delibertaivo e Diretoria Executiva podem ser feitas até essa quinta-feira (21). O processo eletivo está marcado para o próximo domingo, dia 24 de outubro, na sede administrativa do clube.

Nodge Nogueira

1 comentários:

LIGA DESPORTIVA CASCAVELENSE disse...

Gostei desta composição de chapa

20 de outubro de 2010 às 09:41

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG