ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

CRATEÚS DERROTA JUAZEIRO NO JUMELÃO!!!

USANDO A CABEÇA, CRATEÚS VENCE JUAZEIRO PELA TERCEIRONA.
- Os dois gols da equipe foram marcados de cabeça, e com um jogador a menos.

Em partida realizada no estádio Juvenal Melo, em Crateús/CE, a equipe local venceu o Juazeiro pelo placar de 2 a 1, na noite desta quinta-feira, 14, no encerramento da quarta rodada da fase final do Campeonato Cearense da Terceira Divisão de 2010.

O jogo foi bastante movimentado, com as duas equipes buscando a vitória para melhorar suas posições na competição, e quem se deu melhor foi o Crateús, que mesmo com um jogador a menos durante todo o segundo tempo, usou a cabeça e venceu a partida.

Aos dezenove minutos do segundo tempo, Marquinhos Rato, cabeceou firme para o gol, após cobrança de escanteio, seis minutos depois, o Juazeiro empatou com Romário, porém, em jogada "repetida", Branco testou para o gol, aos trinta e sete minutos e fez a festa da torcida crateuense no Jumelão.

Com o resultado, o Crateús pulou para a terceira colocação na competição, com seis pontos ganhos, já o Juazeiro caiu para a quarta colocação, com cinco pontos ganhos.

Na próxima rodada, o Juazeiro recebe o Paracuru, no próximo domingo, 17, às 16h, no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte/CE, já o Crateús vai a Fortaleza encarar o América, no estádio Antônio Cruz, no mesmo dia, só que às 15h30min.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG