ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

TIRADENTES VENCE LIMOEIRO E ESTÁ NAS SEMIFINAIS!!!

TIRADENTES VENCE LIMOEIRO NO ALCIDES SANTOS E ESTÁ NAS SEMIFINAIS DA COPA UNIMED.

Gol de Clayton, primeiro do Tiradentes contra o Limoeiro.

Decisão de semifinalistas da Copa Unimed Fortaleza na tarde deste domingo 17, no Estádio Alcides Santos. Em campo Tiradentes e Limoeiro, o Jaguar chega com a vantagem do empate, visto que venceu o Tigre por um a zero no primeiro confronto no Bandeirão.

Tudo pronto para o inicio do espetáculo marcado para as 16 h (Horário do nordeste), porem a segurança policial atrasou e o jogo só começou 15 minutos depois.

Pelas primeiras movimentações das equipes, já dava pra perceber que nenhum dos dois times estava ali pra brincadeira, e foi o Tiradentes, logo aos três minutos de jogo que abriu o placar através do atacante Clayton, que em um belo lance, de bicicleta marcou o primeiro gol do jogo.

Daí em diante o Limoeiro foi só pressão, em duas oportunidades a zaga do Tigre tirou o que seria o gol do empate do Jaguar de cima da linha, quando inclusive o banco já comemorava o gol.

Enquanto o Limoeiro pressionava, o Tiradentes buscava encaixar contra ataques, e no ultimo lance do primeiro tempo Manuelzinho quase marca o segundo do Tigre, o zagueiro Da Silva chegou a tempo de salvar o gol, mas se chocou com o arqueiro André que saiu de campo sangrando, em virtude de um corte na orelha.

Problema tamanho família para o técnico do Limoeiro Edi Carlos, o Jaguar do Vale não tinha goleiro reserva no banco. Resumo o intervalo do primeiro para o segundo tempo, durou mais de vinte minutos, pois a diretoria do Limoeiro segurava o “intervalo” enquanto era feita uma pequena cirurgia em André.

O goleiro Marleudo que se encontrava no banco inclusive chegou aquecer, par ir pro gol, mas logo voltou para o banco. Enfim com quatro pontos na orelha esquerda André "adentra" o gramado do Alcides Santos para o segundo tempo da batalha.

A noite já se aproxima, começava a escurecer aos sete minutos o arbitro pede para que os refletores sejam acesso.

Surpresa! O funcionário do Fortaleza que se encontrava no campo afirmou que tinha recebido ordens para não acender as luzes. E Agora?.

Conferências, confabulações e conversas entre os dirigente s dos dois clubes com a arbitragem. Finalmente segundo o funcionário Marcão do Fortaleza o Presidente da Federação Cearense de Futebol Dr. Mauro Carmelio entra no “jogo” e felizmente a autorização para que os refletores sejam aceso é dada.

O jogo é reiniciado depois de mais de quinze minutos de paralisação. O Limoeiro parece ter mais jogadores em campo que o Tiradentes, tamanha é a pressão do Jaguar, o Tigre se defende como pode.

Neto Maradona tira um atacante, Vanderson, e coloca mais um volante, Glauber Carioca o Tigre se fecha o Limoeiro ataca.

Mas à tarde... Já quase noite, era rubro anil, contra ataque rápido do Tiradentes, falta perigosa na entrada da área do Limoeiro, Julinho que havia entrado no intervalo, ajeita a bola com carinho e coloca no ângulo esquerdo de André, sem chances de defesa para o goleiro limoeirense, dois a zero Tiradentes, uma ducha de água fria nas pretensões do Limoeiro que viu a oportunidade de passar para próxima fase fugir lentamente de seus domínios.

O Tiradentes a partir de então se fechou mais ainda, e apenas esperou o tempo passar para comemorar a classificação.

Louve-se a equipe Limoeirense que foi guerreira, e em nenhum momento se deixou abater, vendeu caro a derrota, lutou até o último minuto em busca de uma vitoria que insistiu em não vir.

Porem como diz o dito popular quem não faz leva. Talvez tenha sido este um dos ingredientes que levaram o Tiradentes a vitória.

Agora o Tiradentes espera o vencedor de Icasa x Guarany de Sobral, que empataram no primeiro jogo, em 1 a 1, e decidem a vaga no dia 27, no Romeirão, em Juazeiro do Norte/CE.

Ficha Técnica
Copa Unimed Fortaleza

Data: Domingo, 17 de outubro de 2010
Local: Estádio Alcides Santos , em Fortaleza/CE
Horário: 16h

Tiradentes 2 x 0 Limoeiro
Gols:
"Clayton 3/1T e Julinho 35/2T".

Tiradentes: Robinho (Goleiro) - Adriano, Robson Carioca, Ribamar e Nailton (Leandro) - Dudu, Café, Idelvando e Manuelzinho (Julinho) - Clayton e Vanderson (Glauber Carioca).
- Técnico: Neto Maradona

Limoeiro: André (Goleiro) - João Paulo, Da Silva, Bruno e Breno - Freitas, Carlito, Nilton e Todinho - Júnior Mota e Erivelton (Guel).
- Técnico: Edi Carlos

Árbitro: Avelar Rodrigues
Ass.1 Arnaldo Souza
Ass. 2 Rogério Ramos
4º Arbitro- Antonio Sócrates
Delegado - PC
Cartões Amarelos: Robson Carioca, Leandro e Idelvando (TIR) João Paulo, Da Silva, Carlito e Erivelton (LIM)
Cartões Vermelhos: Não ocorreram
Renda: Não divulgada
Público Pagante: Não divulgado

Ronaldo Déber

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG