ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

FRASES DO REI!!!

* 70 ANOS DO ATLETA DO SÉCULO - PELÉ.

"Fui Pelé em criança, continuei Pelé no futebol e serei Pelé até... quando Deus quiser"
Em depoimento no livro "Pelé - O Supercampeão", de Orlando Duarte.

"O que eu ouvia me chateava tanto que eu ia lá e arrebentava o time adversário"
Sobre ofensas racistas no futebol, em entrevista à revista "Veja".

"Primeiro compararam com Di Stéfano, depois Cruyff, depois ele (Maradona) e agora o Ronaldinho, e o nome que sempre fica é o meu".
Em 2005, ao ser perguntado sobre o que achava dos argentinos considerarem Maradona o melhor de todos os tempos.

"Entrei sem estar 100%. Tomei uma decisão: não jogo mais em Mundial, dou azar!"
Depois da eliminação na Copa de 1966, para Portugal, no livro "Pelé - O Supercampeão",
de Orlando Duarte.

"Banks fez, para mim, a maior defesa da Copa"
Sobre a defesa do goleiro inglês numa cabeçada sua, no jogo contra a Inglaterra na Copa de 1970.

"Se estivesse lá o Brasil iria ganhar ou então, se meu pai estivesse jogando, o Brasil ia fazer o gol que precisava"
Aos pés de uma imagem de Jesus Cristo, logo após a derrota do Brasil para o Uruguai na final das Copa de 1950.

"Pode ver, por filmes e fotografias, que eu não apareço nos festejos após a grande conquista (de 1970). Não porque não gostasse. Tinha um compromisso com Deus"
Em depoimento no livro "Pelé - O Supercampeão", de Orlando Duarte.

"É melhor parar no topo, em forma, em boas condições, do que ser forçado a parar por deficiência técnica"
Sobre a aposentadoria da Seleção, em depoimento no livro "Pelé - O Supercampeão", de Orlando Duarte.

"Não saio do Brasil e nem do Santos. Vou encerrar carreira aqui."
Antes de defender o New York Cosmos, dos Estados Unidos, após a primeira "aposentadoria".

"Sempre joguei sem posição fixa, como um "líbero atacante". Recuava ou avançava, dependendo das condições. Atuava na esquerda ou na direita, independentemente."
Em depoimento no livro "Pelé - O Supercampeão", de Orlando Duarte.

"Quiseram até me raptar"
Sobre as homenagens que recebeu em Dacar, no Senegal, durante uma parada para abastecimento do avião que ia para a Europa

"Era um povo humilde, que parecia pedir a mim para salvá-lo, como se eu fosse um deus"
Sobre as excursões que fez à África

"Esse lance serviu para mostrar que eu não estava míope. Não saiu o gol, mas foi a jogada mais comentada da Copa"
Sobre o gol de cobertura que não fez contra a Tchecoslováquia, na Copa de 70

Frases do Rei

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG