ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

LUIZ GONZAGA NETO É O NOVO PRESIDENTE CORAL!!!

LUIZ GONZAGA NETO É O NOVO PRESIDENTE CORAL ATÉ 2013.

Mirandinha (Foto) queria ser presidente Coral.

Mesmo não estando presentes na Assembléia Eleitoral, Gonzaga Neto e Fernando Guilherme foram aclamados presidente e vice, respectivamente.

O Ferroviário já tem uma nova diretoria executiva. Trata-se de dois nomes desconhecidos entre os torcedores, mas com grande prestígio, entre os atuais diretores. Foram aclamados na noite desta quinta-feira(21), às 19h, no auditório do Metrofor, o presidente Coral, Luiz Gonzaga Neto e o seu vice, Fernando Antonio Moraes Guilherme. A data da posse da nova diretoria está marcada para 01/11/2010 podendo ser adiada para 03/11/2010.

O presidente do Conselho Deliberativo do Ferroviário, Wilemar Rodrigues, não concorreu a nenhum cargo na nova diretoria. “Após o término do meu mandato, tirarei umas férias e de agora em diante, continuarei ajudando ao Ferroviário, mas na condição de torcedor de arquibancada”. Concluiu Wilemarl. Durante a reunião, o presidente Coral, José Ribamar Soares, sugeriu a nova diretoria o nome de Wilemar Rodrigues como presidente de honra do Ferroviário.

O discurso improvisado de Ribamar Soares serviu também, para mostrar aos presentes à reunião, que o Ferroviário é viável e o que aconteceu em sua administração foi uma total falta de comprometimento de alguns de seus “amigos”, indicados para assumirem cargos de sua diretoria. “Por quatro vezes tentei deixar a presidência do Ferroviário, mas fui convencido a ficar por Wilemar Rodrigues”. Ressaltou, um tanto quanto decepcionado, Ribamar Soares.

O ex-jogador, Mirandinha, esteve presente e após o pronunciamento dos dois candidatos a diretoria executiva Coral, levantou-se de sua cadeira, ergueu o braço e pediu a palavra. “Presidente! Dirigindo-se a Wilemar Rodrigues, eu quero me candidatar ao cargo de presidente do Ferroviário”! Mirandinha foi aplaudido por todos que estavam no auditório do Metrofor, mas em seguida retirou a sua candidatura, pois não era apto a concorrer ao referido cargo.

Ao final da reunião, os torcedores presentes e alguns Sócios-Proprietários descordaram da maneira como foi concluída a Assembléia. O fato dos dois aclamados não estarem presentes no auditório do Metrofor, gerou uma certa dúvida, pois somente um ou outro participante, conhecia alguns dos novos mandatários Corais. No entanto, sábado(23), os dois estarão presentes na Vila Olímpica Elzir Cabral e serão apresentados aos torcedores, que conhecerão suas propostas.

Foto: Toni Mota

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG