ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 26 de outubro de 2010

MOZART MARTINS ELEITO PRESIDENTE DO CONSELHO DELIBERATIVO!!!

MOZART MARTINS É O NOVO PRESIDENTE DO CONSELHO DELIBERATIVO DO LEÃO DO PICI.

Mozart Martins (Foto) Presidente do Conselho Deliberativo tricolor e Paulo Arthur Magalhães será o presidente da executiva.

Em dia de muita movimentação na sede administrativa do Fortaleza neste domingo passado, 24, o empresário Mozart Martins (foto) foi eleito o novo presidente do Conselho Deliberativo do Fortaleza Esporte Clube.

O pleito sucessório foi iniciado às 10 horas, e encerrado exatamente às 18 horas, quando foi iniciada a contagem dos votos, tendo à frente o presidente da mesa, Castelo Bessa. Foram nomeados escrutinadores, o secretário do Conselho, Noé de Brito, e a reperesentante da Chapa 1, Neuiza Vasconcelos.

Ao todo foram contabilizados 318 votos válidos, nenhum voto nulo e nenhum em branco. A chapa 1, encabeçada pelo advogado Demétrius Coelho, obteve 66 sufrágios. Já a chapa 2, tendo à frente o empresário Mozart Martins, conseguiu arrecadar 252 votos, sendo a grande vencedora.

Para o empresário Ribamar Bezerra, que formatou e apoiou a chapa vencedora, "o Fortaleza foi o grande vencedor, principalmente pelo nível dos candidatos. Vamos trabalhar em prol do Fortaleza, e quem quiser se engajar nesse processo será benvindo. Vamos convidar membros da chapa 1 para nos ajudar nessa empreitada, pois o objetivo principal é o soerguimento do tricolor", concluiu o Bezerra.

Segundo o presidente eleito, Mozart Martins, a posse do novo conselho e a eleição da diretoria executiva serão definidas por toda essa semana. Conforme os estatutos do clube, a posse dos novos gestores do Conselho Deliberativo deve acontecer em até oito dias após as eleições. Empossado o Conselho, elege-se a nova diretoria executiva num prazo de até cinco dias.

Nodge Nogueira

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG