ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 16 de outubro de 2010

FERROVIÁRIO CONTINUA SEM CANDIDATO!!!

FERROVIÁRIO CONTINUA SEM CANDIDATO A PRESIDÊNCIA DA EXECUTIVA.
- Onde estão os conselheiros?
- Ta difícil!!!

Ismael de Oliveira Brasileiro e Wilemar Rodrigues.

Foi adiado para quinta-feira (21),
a aclamação do novo presidente e vice da executiva Coral. Resta agora, após duas tentativas, aparecer a chapa composta com os nomes dos candidatos.

Ta difícil !!!

A torcida do Ferroviário
terá que esperar mais alguns dias para saber quem assumirá a presidência da executiva Coral.

A Assembléia Eleitoral realizada na noite de ontem (15), no auditório do Metrofor, não teve nenhum candidato ao cargo de presidente. O Conselho Deliberativo do Ferroviário, atendendo ao pedido do diretor de futebol, César Bastos, prorrogando o prazo até a próxima quinta-feira (21).

De acordo com César Bastos
dois nomes serão apresentados até a data marcada para os cargos que restam ser completados no processo eleitoral do Ferroviário.

Na noite passada, foram eleitos os membros do Conselho Fiscal, que será presidido por Ismael de Oliveira Brasileiro . Na ocasião foi também escolhido o novo Conselho Deliberativo, que deverá se reunir para escolher entre os conselheiros, o presidente e demais cargos do Conselho.

Os nomes mais citados na Assembléia Eleitoral foram os de Renato Rocha, na função de presidente da executiva, Múcio Roberto para a presidência do Conselho Deliberativo e o do ex-jogador Mirandinha para assumir o cargo de diretor de futebol.

Dos três citados, nenhum compareceu a Assembléia. Aliás, a presença dos conselheiros do clube foi vergonhosa. Taí uma boa hora para o presidente de honra do Ferroviário, ex-governador do Ceará, Lúcio Alcântara, mostrar que é Coral de verdade. Foi mais uma mancada da nova e esfacelada diretoria Coral.

Em conversa com a reportagem do artilheiro Wilemar Rodrigues salientou que não fará mais parte da diretoria ou do Conselho Deliberativo do Ferroviário. A tão propagada renovação entre os diretores do Tubarão da Barra, parece mesmo que vai ficar adiada por outra temporada, pois a renovação com alguns membros da AAFAC e conselheiros do Ferroviário, não deu muito certo. Resta agora, surgir um nome de consenso entre os que podem assumir o Ferrão e iniciar o trabalho.

Alguns membros da Associação dos Amigos do Ferroviário, até que tentaram apontar algumas mudanças para melhorar a questão de novas adesões de conselheiros, mas uma Assembléia Extraordinária, especificamente com esse interesse, terá que ser marcada para então, discutir o referido assunto.

Somente mudando as normas do Estatuto do Ferroviário, é que será possível melhorar, aumentar e cobrar dos conselheiros.

Foto: Toni Mota

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG