ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

DEPOIS DA CONVOCAÇÃO, MAIS UMA DO "NEYMAR"!!!

Brincadeira no treinamento termina em confusão entre Neymar e Marcel.
- Centroavante não gosta do pedido de companheiro para pegar leve com o aniversariante Zé Eduardo e inicia forte bate-boca após treino no CT.

Neymar e Marcel (direita) se estranham e são separados por Pará.

No dia em que foi convocado novamente para a Seleção Brasileira, Neymar deixou o treinamento do Santos com um sentimento bem diferente
do que ele mesmo poderia esperar. Em vez da felicidade por vestir a amarelinha mais uma vez, o atacante santista ficou revoltado com uma confusão no gramado do CT Rei Pelé, nesta sexta-feira. Tudo começou com uma brincadeira, de gosto duvidoso, mas acabou com os ânimos exaltados, até a turma do deixa-disso acalmar a situação.

Assim como é normal com os aniversariantes no Santos, Zé Eduardo - que completou 23 anos nesta sexta-feira - foi alvo dos companheiros após o rachão. O meia-atacante foi amarrado em uma das traves e recebeu ovadas, farinha, terra, água e boladas. No momento em que os jogadores chutavam bolas contra o atacante, Neymar entendeu que Marcel estava exagerando na brincadeira ao abusar na força dos chutes e foi tirar satisfação com ele, pedindo para o centroavante pegar leve. Marcel não gostou, se exaltou e foi para cima de Neymar.

Aí a confusão começou. Os dois se desentenderam e chegaram a trocar empurrões e muitos xingamentos. Os outros jogadores chegaram para apartar a briga, e o lateral Pará conseguiu segurar Marcel. Logo em seguida, Neymar deixou o gramado e foi para os vestiários do CT.

Apesar dos pedidos dos jornalistas, Neymar não concedeu entrevistas após o treinamento. A versão oficial do Santos é que o atacante estava com pressa para renovar o passaporte para ir ao Qatar, já que o time viaja para Porto Alegre ainda nesta sexta.

Segundo a assessoria de imprensa do clube não existiu nenhum desentendimento e tudo não passou de uma brincadeira entre os jogadores.

Zé Eduardo é amarrado na trave e leva ovos e farinha na cabeça.

Por Tiago Leme
Santos, SP

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG