ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

JUAZEIRO VENCE CRATEÚS NO ROMEIRÃO!!!

JUAZEIRO VENCE CRATEÚS PELA TERCEIRONA NO ROMEIRÃO.

Jogando no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte/CE, o Juazeiro venceu o Crateús, por 3 a 2, na tarde desta quarta-feira, 20, em jogo antecipado da sétima rodada da fase final do Campeonato Cearense da Terceira Divisão de 2010.

O jogo foi bastante disputado
com ambas as equipes tendo diversas oportunidades de balançar as redes, o primeiro gol, foi assinalado por Dieines, aos quinze minutos de jogo, em favor da equipe do Crateús, antes do final da primeira etapa, Airton, empatou o jogo, aos trinta e dois minutos.

No segundo tempo, o Juazeiro voltou melhor e virou a partida aos onze minutos com Diego, nove minutos depois, o Crateús conseguiu o empate com Zé Filho, com o placar empatado, o Crateús teve a chance de virar o placar, mas não conseguiu e o Juazeiro se aproveitou melhor e fez mais um com Romário, decretando a vitória do time cariririense.

Com o resultado, o Juazeiro sobe para a quarta colocação com oito pontos ganhos, empatado com o América, mas perdendo no saldo de gols, já o Crateús segue com nove pontos ganhos e agora está na segunda posição.

Pela 6ª rodada, as duas equipes voltam a campo no próximo domingo, às 16h, o Crateús recebe o América, no estádio Juvenal Melo, em Crateús/CE. Enquanto isso, o Juazeiro vai a Itapipoca/CE enfrentar o Paracuru, no estádio Perilo Teixeira.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG