ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 17 de outubro de 2010

NEYMAR ADMITE PESO NA CONSCIÊNCIA!!!

Neymar admite peso na consciência pela saída de Dorival Júnior.
- Atacante diz que achou justo ficar fora de convocação e lamenta episódio com ex-treinador do Peixe: "Praticamente foi meu pai durante oito meses".


Quando chegou em casa, após o tumultuado jogo entre Santos e Atlético-GO, Neymar ficou com vergonha ao ver a mãe chorar e levar uma bronca do pai.

Na partida, o atacante se desentendeu com o técnico Dorival Júnior, foi acusado pelos rivais de abusar das firulas e ouviu críticas duras de René Simões – treinador da equipe goiana – que cobrou medidas educativas ao jogador. De lá para cá, além de ser afastado por alguns jogos do Peixe, Neymar acabou sendo a causa da saída de Dorival da Vila Belmiro e recebeu um recado de Mano Menezes, ao ser excluído da convocação para dois amistosos disputados pela Seleção Brasileira em outubro.

Mas o atacante, de 18 anos, que vale cerca de R$ 80 milhões, admitiu, em entrevista ao Fantástico, que carrega na consciência certo peso pela demissão de Dorival e disse que espera um dia reencontrá-lo.
- Eu daria um abração nele.

Menos mal que o agora comandante do Atlético-MG garantiu não guardar mágoas do episódio.
- É um menino do qual eu só tenho coisas boas a guardar.

Confira a entrevista de Neymar ao Fantástico:

Fantástico - Agora vamos falar de um cara de 18 anos, ídolo da torcida brasileira, que está ficando rico, mas que andou se metendo em confusão. Você conhece esse perfil?

- Neymar: Conheço

Algo me diz que você conhece bem. Você está bem?
- Eu entendi o porquê da não convocação"NeymarEstou bem, estou feliz.

Está realizado?
- Estou realizado com tudo que está se passando na minha vida.

Onde você pensa em chegar? Onde você quer chegar?
- Quero disputar todos os melhores campeonatos do mundo. Desde o Paulista até a Copa do Mundo.

Você acha que foi merecido não ser convocado para os amistosos da Seleção Brasileira contra Irã e Ucrânia?
- Sim. Acho que pelo que eu fiz, pelo que eu errei, concordo. Eu entendi o porquê da não convocação.

Após o período turbulento, Neymar voltou a brilhar com a camisa do Santos.

Essa tensão toda das pessoas sobre você e essa fama incomodam você de alguma maneira? O que andou acontecendo? Você estava numa fase mais rebelde?

- Não digo rebelde. Eu tenho apenas 18 anos, acabei errando uma vez e não vai acontecer mais.

Mas ter que amadurecer rápido demais, tão depressa, aos 18 anos, pira um pouco? Tira um pouco o chão?
- Fiquei com vergonha de ter chegado em casa e visto minha mãe chorar"NeymarAcho que não tem como amadurecer de uma hora pra outra, a gente vai aprendendo com a vida. (No jogo contra Atlético-GO) explodi porque eu queria bater o pênalti. Eu queria ajudar o time do Santos, queria levar o Santos à vitoria.

Seu pai parece ser uma figura muito presente na sua vida, inclusive está aqui nessa entrevista. Ele fala "não" para você hoje em dia?
- Fala, fala.

No Santos, por exemplo, você recebe não?
- Recebo

Você recebe bem, numa boa?
- Recebo bem, numa boa.

Você ficou com vergonha (depois do jogo contra o Atlético-GO)?
- Fiquei. Fiquei com vergonha. Fiquei com vergonha de ter chegado em casa e visto minha mãe chorar, de ter visto meu pai chorar, ter tomado dura.

Quando seu pai falou com você, a sua mãe chorou. Você se tocou ali?
- Me dei conta que tinha errado feio e que tinha que pedir perdão a todos. Não só ao Dorival, mas à minha mãe, meu pai, os torcedores do Santos, o Brasil inteiro, o mundo.

Sua mãe estava chorando. O que ela disse para você?
- Falou que não era o filho dela, né? Falou que não era o filho que ela criou. Ela queria o Neymar de volta. Queria o Juninho de volta, como eu sou chamado em casa.

A demissão do Dorival Júnior pesou na consciência?
- Fica aquele peso na consciência, sim. Do Dorival ter ido embora. Praticamente foi meu pai durante oito meses. Cuidou de mim, me botou para jogar, me deu alegrias. Eu gostava muito do Dorival.

Depois que ele foi embora você não o viu mais?
- Não.

Se você hoje se reencontrasse com o Dorival Jr, o que você teria vontade de dizer pra ele?
- Eu daria um abração nele.

Pretende fazer isso?
- Claro.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG