ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 16 de outubro de 2010

RONALDO ANGELIM BRILHA NO FLAMENGO!!!

Angelim quer estragar o prazer do Inter novamente.
- Zagueiro fez o gol do título brasileiro do Flamengo em 2009.


Ronaldo Angelim (Foto) quer ajudar o Flamengo a ir para a Sul-Americana.

Até os 24 minutos do segundo tempo da última rodada do Brasileiro do ano passado
, o Internacional, que vencia o Santo André no Sul, era o campeão brasileiro, ajudado pelo empate em 1 a 1 entre Flamengo e Grêmio, no Maracanã. Mas no caminho gaúcho surgiu a cabeça salvadora de Ronaldo Angelim para garantir o hexa e reduzir a pó o sonho colorado.

De volta ao time titular após cumprir suspensão, o zagueiro, mais uma vez, pode prejudicar as pretensões do Inter, que com 47 pontos, a sete do líder Cruzeiro, ainda sonha com o título. O clube gaúcho é o adversário deste sábado, a partir das 18h30, no Engenhão!

A ensolarada tarde do dia 6 de dezembro de 2009, quando os rubro-negros foram às ruas festejar a conquista do hexa, com um gol seu, ainda está bem viva na memória de Ronaldo Angelim. O zagueiro, entretanto, não poderia supor que, em menos de um ano, ele e o Flamengo passariam por tantas provações.

Ainda sob o risco de rebaixamento e com suas ambições reduzidas a apenas uma classificação para a Sul-Americana, o Rubro-Negro nem de longe lembra a poderosa equipe do ano passado. Já Angelim, antes unanimidade, até já esquentou o banco algumas vezes neste Brasileiro.

– Bate uma certa tristeza ao perceber que as coisas mudaram dessa forma. Pelo elenco que temos, não era para estarmos nesta situação difícil. Ficamos chateados, lógico. Mas espero ajudar o Flamengo para conseguir uma vaga na Sul-Americana – explicou Ronaldo Angelim.

Sincero, o zagueiro chegou até mesmo a defender a sua própria barração, quando percebeu que não vinha bem e outros companheiros de posição estavam em melhor momento.

– Tenho de respeitar a opinião dos treinadores. Ainda mais porque temos muitas opções de qualidade no elenco. Aqui, o lado pessoal não importa. O que importa realmente é o Flamengo. Temos de pensar no coletivo para que tudo saia bem – ensina.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG