ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

CRATEÚS GOLEIA AMÉRICA!!!

CRATEÚS GOLEIA AMÉRICA FORA DE CASA E ASSUME A LIDERANÇA DA TERCEIRONA.

Jogando no estádio Antonio Cruz, em Fortaleza/CE, o Crateús goleou o América pelo placar de 3 a 0, neste domingo, 17, em jogo válido pela quinta rodada da fase final do Campeonato Cearense da Terceira Divisão de 2010.

O Crateús começou com tudo e conseguiu abrir o marcador aos dezoito minutos do primeiro tempo, com Nilton Cearense, de cabeça, ainda no primeiro tempo, Bolinha, aos trinta e sete minutos, ampliou a contagem para o Crateús.

No segundo tempo, o Crateús teve a chance de ampliar com Bolinha, mas quem marcou foi Juninho, aos quarenta e sete minutos da etapa final, e decretou a vitória do Crateús.

Com o resultado, o Crateús
soma agora nove pontos e assume a liderança da competição com nove pontos, mesma pontuação do Pacatuba, porém o Crateús vence nos critérios de desempate. Já o América segue com oito pontos, agora na terceira posição.

Na próxima rodada, as duas equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo, 24, às 16h, no estádio Juvenal Melo, em Crateús/CE. Porém, o Crateús terá um compromisso antecipado da sétima rodada, diante do Juazeiro, no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte/CE, na próxima quarta-feira, 20, às 16h.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG