ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 17 de outubro de 2010

ICASA PERDE DE VIRADA NO ROMEIRÃO!!!

Icasa 2 x 3 América-MG - Mais uma virada na conta do Coelhão.

Com um futebol em cada tempo, o América-MG derrotou o Icasa, por 3 a 1, de virada, na noite deste sábado, no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte, pela 29ª rodada da Série "B" do Campeonato Brasileiro e conseguiu recuperar a vice-liderança da competição, que havia sido perdida durante a tarde.

O América-MG tem a mesma pontuação de Figueirense e Bahia, 52, mas leva vantagem no número de vitórias, 16 contra 15. Por outro lado, o Icasa segue correndo o risco de rebaixamento. O representante do Ceará na Série B tem 36 pontos, na 15ª posição, seis pontos a mais que o Ipatinga, primeiro time dentro da zona da degola.

O jogo
Como sempre acontece quando joga em casa, o Icasa partiu para cima do América-MG logo no começo, mas encontrou certa dificuldade por causa do meio-campo congestionado da equipe visitante.

Quando tentou resolver a situação sozinho, o atacante Marciano invadiu a área e só foi parado com falta. Pênalti. Na cobrança, Panda bateu com força, no canto esquerdo, do goleiro Flávio, que não chegou a tempo na bola para evitar o gol.

Depois do gol, o nível da partida caiu consideravelmente. Os dois times tinham muitas dificuldades para criar chances de gol. Com isto, ganhou um caráter desanimador, com muitos chutões e erros de passes.

As equipes voltaram a assustar em chutes de fora da área. Pelo lado americano, Irenio arriscou de fora da área e a bola passou tirando tinta do poste de Marcelo Pitol. Pelo Icasa, Junior Xuxa chutou a intermediária e forçou Flávio a fazer grande defesa.

Teve bronca...Na volta dos vestiários, o treinador do América-MG abriu mão do esquema com três zagueiros ao mandar a campo mais um atacante e a alteração surtiu efeito, pois os visitantes pressionavam em busca do empate, que veio aos nove minutos.

Após cobrança de lateral para o meio da área, Preto escorou para Micão, que rolou para o meio da área, onde estava o artilheiro Fabio Junior, que mesmo atrapalhado por três adversários conseguiu desviar para o gol.

Um minuto depois, o Coelhão conseguiu a virada. Depois de boa trama pelo lado esquerdo, Irênio fez o cruzamento e o esperto Thiago Silvy antecipou a marcação e desviou de cabeça para o fundo do gol.

Controlando a partida no campo de ataque, o América-MG ainda conseguiu ampliar. Aos 25 minutos, Fabio Junior cruzou rasteiro para o meio da área, Thiago Silvy fez o corta luz enganando a defesa cearense e no segundo pau, Marcos Rocha tocou para o gol vazio.

Mesmo atrás do marcador, o Icasa foi valente e conseguiu diminuir a diferença no placar. Aos 44 minutos, após bate-rebate dentro da área, o zagueiro Luis Gustavo apareceu para concluir e dar números finais ao jogo.

Próximos jogos
Os dois times voltam a campo na próxima terça-feira. Primeiro, o Icasa enfrenta o Guaratinguetá, às 19h30, no Estádio Dário Rodrigues Leite, em Guaratinguetá. Um pouco mais tarde, às 21h50, o América-MG encara o ASA, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

Ficha Técnica
Local: Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte-CE

Icasa 2 x 3 América-MG
Gols:
"Panda, aos 14’/1T e Luis Gustavo, aos 44’/2T / Fábio Junior, aos 9’/2T, Thiago Silvy, aos 10’/2T e Marcos Rocha, aos 25’/2T".

Icasa/CE: Marcelo Pitol (Goleiro) - Tiago, Luiz Gustavo e Everaldo - Marcus Vinicius, Paulo Foiani (Raul), Guto, Junior Xuxa e Panda (André Neles) - Marciano e Assisinho.
- Técnico: Flávio Araújo.

América/MG: Flávio (Goleiro) - Micão, Preto e Otávio (Thiago Silvy) - Marcos Rocha, Dudu, Leandro Ferreira, Irênio (Geovane) e Wesley (Dudu Araxá) - Jean Batista e Fábio Júnior.
- Técnico: Mauro Fernandes.

Árbitro: Gutemberg de Paula Fonseca-RJ
Assistentes: Marçal Rodrigues Mendes-RJ e José da Silva Sobrinho-RN
Cartões amarelos: Paulo Foiani, Panda, Junior Xuxa, Luis Gustavo, Guto (Icasa); Preto, Marcos Rocha, Leandro Ferreira, Thiago Silvy (América-MG)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG