ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 17 de outubro de 2010

CEARÁ EMPATA COM PALMEIRAS NA ARENA!!!

Palmeiras cede empate ao Ceará na Arena Barueri.

Geraldo (Foto) marca de pênalti e Ceará empata com Palmeiras em partida realizada na Arena Barueri em SP.

O Palmeiras desperdiçou na noite deste domingo
uma grande oportunidade de se aproximar dos primeiros colocados do Brasileirão. O time de Luiz Felipe Scolari abriu 1 a 0 no primeiro tempo, mas cedeu o empate ao Ceará, por 1 a 1, na Arena Barueri, pela 30.ª rodada.

Com o resultado,
a equipe paulista caiu uma posição, para o décimo lugar da tabela, agora com 44 pontos, dez a menos que o líder Cruzeiro. O Ceará estacionou na 12.ª colocação, com 39 pontos, oito à frente do Atlético-MG, primeiro time dentro da zona de rebaixamento.

No confronto deste domingo, o Palmeiras teve tudo para faturar os três pontos. Sem Kléber e Valdivia, seus principais jogadores, o time mandante jogou com apenas Dinei no ataque, enquanto Lincoln assumiu a função de armador no meio-campo.

As mudanças alteraram o ritmo do time, que até tentou pressionar o Ceará nos primeiros minutos. Mas tinha dificuldade de criar situações de gol. E viu o adversário equilibrar a partida. Mas, mesmo sem apresentar um futebol superior ao do rival, o Palmeiras conseguiu abrir o placar no final do primeiro tempo, em lance de bola parada.

Marcos Assunção, mais uma vez, caprichou na cobrança de falta e mandou para as redes, aos 45 minutos. Foi o segundo gol seguido do volante em jogada de bola parada. Na quinta-feira, ele marcara o gol da vitória sobre o Universitário de Sucre, pela Copa Sul-Americana.

O segundo tempo começou da mesma forma que o primeiro. O Palmeiras tomou a iniciativa ma tentativa de impor pressão sobre a defesa cearense. Contudo, não demorou para ceder espaço ao rival. Aos 24 minutos, os visitantes acertaram uma bola na trave. E, aos 38, Geraldo decretou o empate, em cobrança de pênalti. Magno Alves sofrera uma falta duvidosa de Márcio Araújo dentro da área.

Pressionado pelo empate, o Palmeiras partiu para cima do Ceará em busca da vitória. Mesmo de forma desorganizada, levou perigo ao gol de Michel Alves. Mas não conseguiu desempatar a partida nos minutos finais.

Agora, o time de Felipão voltará a campo nesta quarta-feira, no jogo de volta das oitavas de final da Copa sul-americana. Um empate diante do Universitário garante a equipe na próxima fase. No domingo, o Palmeiras fará o clássico com o Corinthians, no Pacaembu. O Ceará receberá o São Paulo no mesmo dia.

Ficha Técnica
Local - Arena Barueri, em Barueri (SP).

Palmeiras 1 x 1 Ceará
Gols:
"Marcos Assunção, aos 45 minutos do primeiro tempo / Geraldo, aos 37 minutos do segundo tempo.

Palmeiras/SP: Deola, Márcio Araújo, Maurício Ramos (Fabrício), Danilo e Gabriel Silva; Edinho, Marcos Assunção (Pierre), Tinga, Rivaldo (Tadeu) e Lincoln; Dinei.
- Técnico: Luiz Felipe Scolari "Felipãp".

Ceará/CE:
Michel Alves; Boiadeiro, Anderson, Fabrício e Vicente; Michel, Heleno (Vandinho), João Marcos, Geraldo e Jean Carlos (Reina); Magno Alves (Diego Sacomã).
- Técnico: Dimas Filgueiras.

Árbitro - Rodrigo Nunes de Sá (RJ).
Cartões amarelos - Gabriel Silva, Márcio Araújo e Dinei (Palmeiras); Michel e Heleno (Ceará).
Renda - R$ 186.628,00.
Público - 8.257 pagantes.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG