ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

MARCELO NICÁSSIO NÃO JOGA CONTRA O PALMEIRAS!!!

Ceará com desfalque para pegar o Palmeiras.
- Atacante Marcelo Nicácio sofre lesão muscular e não enfrenta equipe alviverde no próximo domingo, 17.


Depois de confirmar os retornos do zagueiro Anderson e dos volantes Michel e João Marcos, o time do Ceará não vai poder repetir seu ataque titular na partida diante do Palmeiras, no próximo domingo, às 18h30min, na Arena Barueri, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O centroavante Marcelo Nicácio (Foto)sofreu um edema na coxa esquerda e vai ficar de molho por cerca dez dias. Com isso, até para o jogo contra o São Paulo no outro fim de semana, o camisa 99 é dúvida.

- Infelizmente, com esse problema do Nicácio, vamos precisar buscar no elenco um jogador com as mesmas características dele – informou o técnico Dimas Filgueiras, querendo despistar sobre o substituto.

O atacante Washington, que era titular até sofrer uma fratura na fíbula, é o mais cotado. O jogador atua nesta quinta-feira pela Copa do Nordeste para ganhar ritmo de jogo, se sair bem deverá formar a dupla de frente com Magno Alves ante o Verdão.

Com 38 pontos ganhos e na 12ª posição, o Ceará, que não perde há quatro rodadas, tenta vencer fora de casa, após mais de quatro meses. O último triunfo longe do Castelão foi contra o Atlético-MG, no Mineirão, dia 6 de junho, por 1 a 0, gol marcado por Washington.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG