ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

CEARÁ VENCE SERGIPE NO NORDESTÃO!!!

CEARÁ VENCE SERGIPE E SE APROXIMA DO G4 DO NORDESTÃO.
- No entanto, Vozão terá que torcer contra Vitória e Treze se quiser disputar as semifinais da competição.

O Ceará venceu o Sergipe pelo placar de 3 a 1, na noite desta quinta-feira, 14, no estádio Castelão, em Fortaleza/CE, em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato do Nordeste de 2010.

No primeiro tempo, o Ceará foi superior ao adversário, mas não soube aproveitar as chances que teve e a primeira etapa terminou sem gols, o resultado livrava o time sergipano do rebaixamento. Porém, na segunda etapa, com a entrada de Wellington Amorim, o Ceará continuou melhor e abriu a contagem com Camilo, aos dezoito minutos.

Aos trinta e nove minutos, Wellngton Amorim, ampliou a vantagem para o Ceará, três minutos depois, o Sergipe esboçou uma reação com Fabinho Cambalhota, que deixou o marcador em 2 a 1, para o Ceará, com o gol, o Sergipe teve que ir em busca do empate, e o Ceará se aproveitou do espaço deixado pelo adversário e fez mais um gol com Wellington Amorim, dando número finais a partida, Ceará 3 x 1 Sergipe.

Com o resultado, o Ceará soma agora dezenove pontos e ocupa a sexta posição no momento, tendo ainda a possibilidade de avançar as semifinais, para isso, terá que vencer o Vitória na próxima quarta-feira, 20, no estádio Barradão, quando encerra a sua participação na competição. E torcer por tropeços do Vitória, que ainda tem três jogos, e do Treze, que tem dois jogos, para conseguir a classificação a próxima fase.

Já o Sergipe termina na lanterna da competição, empatado com o Confiança e o Fluminense de Feira/BA, ambos com treze pontos, porém o Sergipe teve a pior campanha e está eliminado da competição para 2011, cabendo agora a Liga do Nordeste e a Federação Sergipana de Futebol, informar o seu substituto em 2011.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG