ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

ICASA EMPATA SEM GOLS COM GUARANY!!!

ICASA EMPATA SEM GOLS E ESTÁ NA PRÓXIMA FASE DA COPA UNIMED.

Gol fora de casa, classifica Verdão do Cariri que agora vai enfrentar o Tiradentes.

Na noite desta quarta-feira, 27, o Icasa empatou sem gols com o Guarany de Sobral, no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte/CE,
pela partida de volta das quartas de finais da Copa Unimed Fortaleza de 2010, e como na partida de ida, no Junco, em Sobral, empatou em 1 a 1, se classificou pelo gol marcado fora de casa.

O Icasa começou melhor e arriscava os chutes de longa distância. Aos dois minutos, Felipe Almeida chutou forte, mas a bola saiu. Aos cinco foi a vez de Panda mandar pra fora. O Cacique respondeu aos nove, quando Danilo Pitbull foi lançado e chutou cruzado, mas Mauro defendeu. Aos 14, Michel arriscou e Ari pegou fácil. Aos 35, Jones apanhou sobra na entrada da área e chutou por cima. Aos 36, Dodó entrou na área pela direita e chutou com força, mas pra fora. Aos 37, Ricardo Baiano chutou de longe a bola tocou no travessão. Aos 44, após boa jogada do ataque sobralense, Wanderley finalizou e Mauro fez boa defesa.

Logo no primeiro minuto da etapa complementar, Leozinho tabelou com Marciano e chutou no canto, mas Ari fez grande defesa. Aos seis, Luís Gustavo desviou de cabeça e a bola passou perto do gol. Mesmo se classificando com o empate, o Icasa era melhor. Aos 25, Panda bateu falta de longe e Ari defendeu. A melhor chance veio aos 40 minutos, quando Marciano chutou da entrada da área e Ari fez outra boa intervenção. No final, o Guarany partiu pra cima e pressionou. Aos 47, Carlos Alberto foi lançado, passou por Mauro, mas se atrapalhou na finalização.

Agora na próxima fase, o Icasa enfrentará o Tiradentes, que eliminou o Limoeiro da competição. As partidas entre as duas equipes acontecerão, nas duas próximas semanas, na próxima quinta-feira, 4, o Tiradentes visitará o Icasa, no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte, às 20h15min.

Na outra quinta-feira, 11, será a vez do Icasa encarar o Tiradentes, fora de seus domínios, nas fases anteriores, o Tigre da PM, jogou boa parte das partidas no Alcides Santos, onde deverá ser realizada a segunda partida, ou no Moraizão, onde também o Tiradentes jogou algumas vezes. A confirmação por parte da Federação Cearense de Futebol (FCF) sobre o local da segunda partida deverá acontecer nesta quinta-feira, 28.

Ficha Técnica
Copa Unimed Fortaleza de 2010 - Quartas de finais

Data: Quarta-feira, 27 de outubro de 2010
Local: Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte/CE
Horário: 20h15min

Icasa 0 x 0 Guarany de Sobral

Icasa:
Mauro, Marcelo Mineiro, Luís Gustavo e Gustavo Breda; Felipe Almeida (Sérgio), Dodó, Raul (Neto), Michel e Panda; Marciano e Leozinho (Roberto Jacaré)
- Técnico: Hélio Pinheiro

Guarany de Sobral: Ari, Tiago Granja, Júnior Alves, Carlos e Zada; Ricardo Baiano, Rogério, Jones (Jean) e Bismarck; Wanderley (Wesgley) e Danilo Pitbull (Carlos Alberto)
- Técnico: Oliveira Canindé

Árbitro: Luzimar Siqueira
Assistente 1: Marcos Brígido
Assistente 2: Thiago Brígido
Renda: R$ 6.115,00
Público Pagante: 713 pessoas.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG