ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

PARABÉNS LEÃO, 92 ANOS!!!

PARABÉNS LEÃO: FORTALEZA COMEMORA 92 ANOS DE FUNDAÇÃO.
- Missa e entrega de troféus marcam a programação.


O futebol cearense amanhece em festa nesta segunda-feira. O Fortaleza Esporte Clube está completando hoje, 18 de outubro, 92 anos de glórias.

Detentor de uma torcida vibrante e apixonada, que segundo o Ibope é a maior do estado, o Leão do Pici está de parabéns por essa data importante.

As comemorações do aniversário de 92 de fundação do Tricolor iniciam às 8 horas da manhã com uma alvorada de fogos no estádio Alcides Santos. O evento prossegue no período da noite. Exatamente às 19 horas, a banda da 10ª Região Militar vai executar o Hino Nacional e o Hino do Fortaleza Esporte Clube.

As comemorações prosseguem com a celebração de uma missa em homenagem ao Fortaleza, às 19h30min. A entrada para acompanhar a missa será pela Rua Mário da Silveira. Logo após a missa, será entregue o “Troféu Leão de Ouro”, que homenageará “in memoriam” o ex-presidente Mauro Morais de Lima, o ex-conselheiro Edival Leite Nascimento, os ex-atletas Jorge Guimarães Almeida e Chinesinho, além do torcedor símbolo do clube, Fernando Coração de Leão.

Para encerrar as homenagens, o atleta revelação das Categorias de Base receberá um troféu. Este ano, o jogador escolhido como revelação foi o meia Eduardo, que teve grandes atuações e desponta como jovem promessa para o futebol nacional.

O Conselho Deliberativo e a Diretaoria Executiva leonina convidam a imensa família tricolor, a fazerem parte dessa festa.

Parabéns Leão, Clube de Glória e Tradição.

Nodge Nogueira

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG