ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

PACATUBA GOLEIA PARACURU!!!

PACATUBA GOLEIA PARACURU E FICA PRÓXIMO DA SEGUNDONA DE 2011.
- Com mais dois pontos a equipe confirma o acesso sem depender de mais nenhum outro resultado.

O Pacatuba segue a passos largos rumo a Segunda Divisão do Campeonato Cearense de 2011, nesta quarta-feira, 27, a equipe goleou o Paracuru pelo placar de 3 a 0, no estádio Domingão, em Horizonte/CE, em jogo válido pela sétima rodada da fase final da Terceirona Cearense de 2010.

Os gols da partida foram assinalados por João Filho, aos quarenta minutos de jogo, na segunda etapa, Dênis, aos vinte e quatro minutos, e Sassá aos quarenta e seis minutos. A partida teve bons momentos do time do Paracuru, porém o Pacatuba que vem em uma campanha quase impecável na fase final, após o primeiro gol, praticamente não deu chances ao adversário.

Com o resultado, o Pacatuba praticamente confirmou a sua ascenção a Segunda Divisão Cearense de 2011, já que lidera a fase final com dezesseis pontos, quatro a mais que o segundo colocado, Crateús, cinco a frente do América, terceiro colocado, e sete pontos a mais que o Juazeiro, atual quarto colocado, faltando três rodadas, a equipe teria que perder todas, para não conseguir o acesso.

Já o Paracuru ficou distante do acesso, a equipe está na quinta colocação, com oito pontos ganhos, e terá confrontos diretos pelo acesso contra Crateús e América, onde precisará vencer para conseguir o acesso. Na próxima rodada, o Paracuru enfrentará o Crateús, no estádio Perilo Teixeira, em Itapipoca, no próximo sábado, 30, às 16h. Já o Pacatuba terá pela frente o América, no estádio Antônio Cruz, em Fortaleza, também no sábado, 30, sò que às 15h30min.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG