ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

CEARÁ EMPATA COM VITÓRIA E SE DESPEDE !!!

CEARÁ EMPATA COM VITÓRIA E SE DESPEDE DO NORDESTÃO 2010.

O Ceará se despediu do Campeonato do Nordeste de 2010 com um empate em 1 a 1 diante do Vitória, na noite desta quarta-feira, 20, no estádio Barradão, em Salvador/BA, em jogo válido pela 13ª rodada da competição.

No primeiro tempo, o Vitória abriu o marcador aos trinta e quatro minutos, em cobrança de pênalti, convertida por Fernando, o lance que ocasionou o pênalti, também culminou com a expulsão de Pablo, com isso, o Vovó ficou com um jogador a menos, mesmo assim, a equipe demonstrou poder de reação e chegou ao empate aos quatro minutos do segundo tempo, com Júnior Cearense, o Vitória ainda tentou vencer o jogo, mas o goleiro Adilson fez grandes defesas, assim como o goleiro Lee, que salvou o Vitória quando foi preciso, final de jogo, 1 a 1, o Vitória segue na briga pela vaga e o Ceará está fora.

Com o resultado, o Ceará termina sua partida no Nordestão 2010,
na sexta posição com vinte pontos ganhos, porém Náutico e América/RN que ainda possuem um jogo, podem ultrapassá-lo se vencerem por goleada. Já o Vitória soma vinte e um ponto e está na quarta colocação, com dois jogos ainda pela frente.

Nas duas próximas rodadas, o Vitória encara o Náutico, no estádio dos Aflitos, no próximo dia 28 de outubro, às 20h, e no dia 17 de novembro, recebe o Treze no estádio Barradão, em Salvador/BA.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG