ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

JONAS AMEÇA RENATO GAÚCHO!!!

Jonas ameaça Renato Gaúcho.

Artilheiro do Brasileirão Jonas está em alta não só com a torcida mais com o atual elenco. Jonas já marcou 71 gols com a camisa tricolor, contra 74 já marcados pelo atual treinador Renato Gaúcho .

"Alcançaria o maior ídolo do clube só em gols, porque nas demais coisas ele me atropela. Antes eu estava muito ansioso para conhecê-lo, pensando em como seria, e agora estamos muito felizes. (...) Ele me ajuda muito, essa camisa 7 está me dando sorte por causa dele. Igualar o Renato em gols seria maravilhoso porque com certeza ele é o top do Grêmio."

Renato encara a quase inevitável ultrapassagem - Jonas tem nove rodadas do Brasileirão para ainda neste ano marcar pelo menos quatro gols - com o característico bom-humor.

"Posso tirar ele do time e ele não vai me passar", provocou, para completar:

"Eu brinco com ele. Falei que os gols dele melhoraram, mas ainda estão longe daqueles que eu fazia. Fico cutucando ele. Mas quanto mais gols ele fizer melhor, porque é a garantia do emprego do treinador."

Victor Freitas

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG