ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

PACATÚBA E CRATEÚS GOLEIAM E JUAZEIRO EMPATA!!!

PACATUBA GOLEIA MESSEJANA PELA TERCEIRONA.

Em partida realizada no estádio Domingão, em Horizonte/CE, o Pacatuba goleou o Messejana pelo placar de 4 a 0, neste domingo, 24, válido pela fase final do Campeonato Cearense da Terceira Divisão de 2010.

Os gols da partida foram assinalados por Emerson 43/1T (contra); Denis 8/2T; João Filho 26/2T; César 48/2T. com o resultado o Pacatuba segue na liderança da fase final com treze pontos ganhos; Já o Messejana é o lanterna com ciinco pontos. Na próxima rodada, o Pacatuba encara o Paracuru e o Messejana enfrenta o América.

CRATEÚS GOLEIA AMÉRICA PELA TERCEIRONA.

Em partida realizada no estádio Juvenal Melo, em Crateús/CE, o Crateús goleou o América pelo placar de 4 a 1, neste domingo, 24, pela fase final do Campeonato Cearense da Terceira Divisão de 2010.

Com o resultado, o Crateús assumiu a segunda posição com doze pontos ganhos, enquanto isso, o América está em quinto com oito pontos. Na próxima rodada, o América encara o o Messejana, e o Crateús folga na rodada, voltando a campo, no dia 30, diante da equipe do Paracuru fora de casa.

JUAZEIRO EMPATA COM PARACURU PELE TERCEIRONA.

Um gol sofrido nos acréscimos impediu que o Juazeiro vencesse fora de casa e melhorasse sua posição na fase final do Campeonato Cearense 3ª Divisão. A equipe juazeirense empatou com o Paracuru pelo placar de 3 a 3, em partida disputada no estádio Perilo Teixeira, em Itapipoca.

O Juazeiro dominou todo o primeiro tempo e abriu o placar aos 28 minutos, com um gol marcado pelo volante Jonas. Três minutos depois, após jogada rápida do ataque juazeirense, Diego fez 2 a 0.

Na etapa complementar, o Paracuru melhorou e diminuiu com Anderson Luís, aos 16 minutos. Aos 26, Luís Marcelo deixou tudo igual. O Juazeiro teve forças para fazer o terceiro e ficar na frente aos 39, com o meia Serginho. Mas o castigo veio aos 49, após falha da defesa, Lairton deixou tudo igual.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG