ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 19 de outubro de 2010

TITE: "É algo muito especial"!!!

Tite chega a São Paulo para assumir o Timão: "É algo muito especial".
- Treinador fará sua estreia domingo, no clássico com o Palmeiras.

Tite (Foto) desembarca e recebe camisa de presente.

Tite está no Brasil para assumir o Corinthians.
O treinador gaúcho desembarcou no aeroporto de Guarulhos, nesta terça-feira, às 17h25m, depois de se desligar do Al-Wahda, dos Emirados Árabes Unidos, clube que assumiu no início de setembro para a disputa do Mundial Interclubes.

- O Mundial era uma coisa importantíssima para mim, mas a volta para o Corinthians pesou bastante. É algo muito especial, independentemente do Mundial. O Corinthians está acima dos meus objetivo pessoais - declarou o treinador em sua chegada no aeroporto internacional de São Paulo.

O treinador, que dirigiu o Timão de maio de 2004 a fevereiro de 2005, retorna ao Parque São Jorge para novamente tentar tirar o clube de uma crise. São sete partidas sem vitória, desempenho que derrubou o Alvinegro da liderança para a terceira colocação do Campeonato Brasileiro e fez a diretoria demitir Adilson Batista.

- Tive todo o reconhecimento do trabalho feito naquela época. Por uma posição, não classificamos para a Libertadores e pegamos a equipe na zona do rebaixamento. Foi um marco importante na minha carreira - acrescentou o novo técnico alvinegro.

Tite será apresentado oficialmente na quarta-feira, às 15h, no CT Joaquim Grava, e iniciará os treinamentos com o elenco. A estreia dele está marcada para o próximo domingo, contra o arquirrival Palmeiras, às 16h, no Pacaembu.

- Quando deixei o país, o melhor futebol apresentando, o mais consistente, no meu entender, era do Corinthians. Temos que retomar o bom papel que, em algum momento, se perdeu. Temos condições - finalizou o comandante Tite.

Por Carlos Augusto Ferrari
São Paulo

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG