ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

"WELLINGTON BRUNO, DO FORTALEZA, NÃO ESTÁ IRREGULAR" !!!

Assim como Danilo Lins, do Remo, Wellington Bruno, do Fortaleza, não está irregular      

                           
Wellington Bruno já atuou por duas partidas com a camisa do Fortaleza (Foto: Bruno Gomes)
Wellington Bruno já atuou por duas partidas com a camisa do Fortaleza
(Foto: Bruno Gomes)
 
Recebi desde a semana passada, via redes sociais, a informação de que o atleta Wellington Bruno, do Fortaleza, estaria irregular. Com a proximidade do jogo diante do Macaé, o boato se espalhou meteoricamente.
 
O motivo seria pelo jogador tricolor ter atuado por quatro clubes neste ano, o que infringiria o artigo 5.3 do Regulamento da FIFA, que prevê o registro de jogadores em no máximo três clubes por temporada.
 
Wellington Bruno, segundo a informação que me foi passada, tem registro em quatro times Coimbra/MG, Botafogo/SP, Criciúma/SC e o Fortaleza.
 
O caso de Wellington Bruno é idêntico ao do atleta Danilo Lins, do Remo. Em 2014, o jogador tem registro em quatro clubes: Central/PE, Potiguar/RN, Mogi Mirim e o clube do Remo.
 
No mês passado, o River/PI, que havia perdido a vaga na 2ª Fase da Série D justamente para o Remo, fizera a denúncia ao STJD garantindo que o atleta do time paraense teria atuado de forma irregular e por isso solicitava a suspensão do Campeonato.
 
A Procuradoria do STJD, então, solicitou ao departamento de registro da CBF para saber a real condição do jogador. A entidade informou que “Danilo Lins disputou apenas duas competições nacionais organizadas pela entidade: a Série C do Brasileiro pelo Mogi Mirim e a Série D pelo Remo, o que torna regular a participação do jogador”.
 
Assim, o STJD arquivou a denúncia e nem sequer levou a julgamento. A notícia está publicada no site do Tribunal. 
 
No caso de Wellington Bruno, o jogador do Fortaleza também só atuou por duas competições nacionais organizadas pela CBF: Criciúma e Fortaleza.

Publicado em 24/10/2014 - 10:09 por |            

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG