ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 12 de outubro de 2014

DEFINIDOS OS SEMIFINALISTAS DO CAMPEONATO CEARENSE DE FUTSAL 2014 !!!

12/10/2014 (11:34)
Definidos os semifinalistas do Campeonato Cearense de Futsal
 
Bom público em Tianguá
Após jogos emocionantes, foram definidos na noite deste sábado os semifinalistas do Campeonato Cearense de Futsal. Jogando em Fortaleza, no Ginásio da UFC, Grêmio Pague Menos e Mombaça empataram em 1x1. O Grêmio vencia por 1x0 e o jogo ia para a prorrogação quando a equipe do interior empatou através de cobrança de tiro livre e garantiu a classificação, pois havia vencido o primeiro jogo, em casa, por 7x3.

A jovem equipe do Grêmio Pague Menos foi a única, dentre as classificadas, que possuía a vantagem de jogar por resultados iguais mas, mesmo assim, caiu eliminada.

O adversário do Mombaça virá de uma das mais belas cidades de nosso Estado, Tianguá, cujo representante o Tianguá/Só ovos/J,Frios empatou em 2x2 com o AD Nota 10, de Caucaia, jogando no Ginásio Carlos Jereisati, em Tianguá. No primeiro jogo, a equipe Tianguaense venceu por 2x1, jogando em Caucaia.

O Tianguá/Só ovos/J.Frios que não contou com seu "maestro" Jeanzinho, suspenso e viu, antes do primeiro minuto de jogo os visitantes abrirem o placar através do pivô Wendel mas Léo, o artilheiro do campeonato Estadual empatou. Roberto "mamão", em um chute forte de fora da área pôs novamente o AD Nota 10 em vantagem deixando apreensiva a torcida local que lotou o Ginásio Carlos Jereissati. Mas eis que Léo, novamente, aproveitando um rebote marcou o gol do empate e da classificação do Tianguá.

Neste duelo há um "tabu", onde o Tianguá jamais perdeu para o Mombaça em partidas oficiais, onde se enfretaram em 05 oportunidades com 03 vitórias e 02 empates para a equipe serrana.

Por questões de segurança de ambos os Ginásios, foi decidido em acordo com a Federação que ambos os jogos serão na capital, na Terça e no sábado.

Em Horizonte, a equipe local que havia vencido o primeiro jogo por 4x1 ao Sumov foi surpreendida e perdeu no tempo normal por 1x2. Na prorrogação, fazendo uso de seu elenco e maior estrutura, o Horizonte fez 3x1, mesmo jogando pelo empate, e assegurou a vaga.

O adversário dos comandados do Treinador Francisco Aires enfrentarão ao Crateús, reeditando a final do Estadual de 2013 onde o Crateús foi campeão. Após ter perdido o primeiro jogo por 1x6 para o Maranguape, a equipe de Crateús precisava vencer no tempo normal jogando em seu Ginásio, o Deromi Melo, para garantir um empate na prorrogação e a consequente classificação para as semifinais.

A equipe da casa simplesmente "atropleou" aos visitantes e fez 4x2 no tempo normal e, não satisfeita, ainda aplicou 4x1 na prorrogação. O Maranguape, facilitando mais ainda a vida do Crateús, ainda chegou poucos instantes antes da partida começar, face ao fato de ter optado por viajar no dia do jogo, uma viagem de mais de 300 km de distância e assim foi "castigado".

Neste confronto o Horizonte receberá ao Crateús na Terça e a decisão será no sábado no Ginásio Deromi Melo em Crateús.

As equipes se enfrentarão em dois jogos. Aquela que fizer quatro (4) pontos estará classificada mas, se ao final do segundo jogo nenhuma das equipes obtiver tal pontuação, haverá disputa de penaltis para decidir o finalista do Campeonato.

Ricardo Matos

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG