ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

FEDERAÇÃO CEARENSE DE FUTEBOL RECEBE DOAÇÃO DE 200 MONITORES 19' DA FIFA/CBF !!!

30/10/2014 (00:37)
Federação Cearense de Futebol recebe doação de 200 monitores 19´ da FIFA/CBF
Os equipamentos são semi-novos, utilizados no período de duração da Copa do Mundo no Brasil e serve como monitor de tv e computador.
Momento da entrega dos equipamentos na FCF.
A Copa do Mundo 2014 realizada no Brasil nos meses de junho e julho ainda rende frutos e, a Confederação Brasileira de Futebol – CBF, recomendada pela FIFA, está doando equipamentos eletro/eletrônicos às 27 federações de futebol do Brasil. Nesta quarta-feira,29, foi a vez da Federação Cearense de Futebol que foi agraciada com 200 monitores de 19’ semi-novos, reembalados e com garantia.

O caminhão que trouxe a carga até Fortaleza estacionou por volta das 15h, à frente da FCF e descarregou os monitores da marca SEMP, patrocinadora oficial da Copa no Brasil. De acordo com o motorista do veículo o trabalho já vem sendo feito em várias capitais. “Já passamos por várias federações: Natal, Maceió, Recife, João Pessoa, aqui e vamos para Teresina amanhã. Saímos com mais de 1700 aparelhos e vamos encerrar nossa viagem em Palmas/TO, depois de passar por São Luis”. Concluiu.

A reportagem do artilheiro tentou saber o destino desses equipamentos por parte da Federação Cearense de Futebol, mas através da Assessoria de Imprensa, fomos informados apenas que foi uma doação da CBF. O presidente da FCF, Mauro Carmelio, retornará do Rio de Janeiro nesta quinta-feira,30, e vai definir o destino para os monitores. Se acompanhar o que outras federações vêm fazendo poderá reaparelhar os equipamentos usados na própria entidade e doar para clubes e ligas filiadas a FCF.

O mesmo motorista, Sr. José, também nos contou que há duas semanas esteve em Fortaleza e fez doações de vários equipamentos que foram distribuídos em sete colégios da cidade, mas não soube precisar os nomes dos mesmos. “Dá outra vez que estivemos aqui, entregamos em cada um dos sete colégios 10 câmeras fotográficas, 10 monitores e outros 10 negócios lá que eu não lembro o nome(acho que eram tablets)”, todos doados pela CBF.

Foto: Toni Mota

Por Toni Mota
tonimotaglobo@gmail.com
tonimotaam620@hotmail.com

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG