ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

LIONEL MESSI PODE REPETIR CRUYFF, MARADONA E R10 SE CHEGAR A RECORDE NO BERNABÉU !!!

Messi pode repetir Cruyff, Maradona e R10 se chegar a recorde no Bernabéu

Argentino pode ser reverenciado e aplaudido no estádio do Real Madrid caso supere ídolo do Athletic Bilbao no topo da lista de maiores artilheiros da Liga Espanhola                         

        
Málaga x Barcelona - Campeonato Espanhol - Messi (Foto: Jorge Guerrero/AFP)
Messi está perto de recorde (Foto: Jorge Guerrero/AFP)
 
Os aplausos recebidos do Santiago Bernabéu não serão uma exclusividade de Messi caso ele consiga chegar à marca de maior artilheiro da história do Campeonato Espanhol, contra o Real Madrid, no dia 25 de outubro. Cruyff, Maradona e Ronaldinho Gaúcho já foram reverenciados pela torcida adversária durante o clássico entre os merengues e o Barcelona.

Em 1974, no auge da ditadura franquista, Cruyff comandou o histórico triunfo do Barça sobre o Real por 5 a 0. Na época, Francisco Franco perseguia a língua e a cultura catalã.


Em seguida, em 1983, foi a vez de um baixinho encantar o Bernabéu. Maradona foi driblando a defesa inteira do Real Madrid até parar dentro do gol num clássico disputado pela extinta Copa da Liga.


Ronaldinho Gaúcho não ficou atrás. O craque anotou dois gols na vitória sobre os blancos por 3 a 0. Num deles, o brasileiro repetiu Maradona, arrancando e deixando os marcadores rivais para trás até conseguir uma linda conclusão.

Nesta sexta-feira, Javier Tebas, presidente da Liga Espanhola de Futebol (LFP), insistiu para que o camisa 10 do Barça receba homenagens se conseguir superar Telmo Zarra na artilharia do Espanhol. O argentino está a três gols de superar o ídolo do Athletic Bilbao.


Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/minuto/Cruyff-Maradona-Ronaldinho-Gaucho-Bernabeu_0_1231676994.html#ixzz3GS1UmMez
© 1997-2014 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!

LANCEPRESS! - 17/10/2014 - 16:50 Barcelona (ESP)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG