ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

COM MÉDIA ATUAL, NEYMAR PODERÁ IGUALAR PELÉ AOS 30 ANOS !!!

Com média atual, Neymar tem como igualar Pelé em 7 anos e quatro meses

Com 11 jogos em média por ano pela Seleção desde que estreou, atacante está a 55 gols do Rei. Se mantiver números vai alcançar marca histórica em 2022, com 30 anos

Neymar pode alcançar a marca de Pelé como maior artilheiro da história da seleção brasileira em 7 anos e quatro meses. Para tal situação concretizar-se, basta o atual camisa 10 da seleção brasileira manter a média de um gol a cada 130 minutos com a amarelinha. Atualmente, enquanto o Rei do Futebol tem 95 gols em 114 partidas, o craque do Barcelona já balançou a rede dos rivais em 40 oportunidades (em 58 confrontos). 
A média de Pelé é superior a de Neymar: 0,83 gols por partida (ou um gol a cada 108 minutos). O GloboEsporte.com fez um levantamento da média de jogos do atual camisa 10 pela Seleção. Desde que entrou em campo pela primeira vez com a amarelinha, em agosto de 2010, no triunfo por 2 a 0 sobre os Estados Unidos, em Nova Jersey, o jogador participou em média de 11 partidas por temporada. E é justamente por conta disso, que alcançaria a marca aos 30 anos.
- Ele é jovem e, sem dúvida nenhuma, por ultrapassar essa marca - disse Pelé, em entrevista à TV Globo logo após os dois primeiros compromissos da Seleção sob o comando de Dunga.
Os números foram fornecidos pela CBF, que computa partidas oficiais e amistosas diante de seleções nacionais, regionais e clubes. 
montagem Pelé e Neymar (Foto: Editoria de Arte)Se mantiver a média, Neymar pode ultrapassar Pelé no início de de 2022
(Foto: Editoria de Arte)
 
Com os números atuais e a média de jogos pela Seleção, o craque do Barcelona poderia atingir o feito no início de 2022, com 30 anos. Outro dado curioso é que Pelé marcou o seu 40º gol com a amarelinha no dia 16 de abril de 1963, no triunfo por 5 a 2 sobre a Argentina, com os mesmos 22 anos de Neymar. Naquela partida, o Rei balançou a rede dos rivais em três oportunidades.
neymar gol Brasil x Japão (Foto: AP)
Neymar comemora um de seus gols na vitória da seleção brasileira sobre o Japão (Foto: AP)

Dos outros jogadores que estão à frente de Neymar, nenhum deles chegou ao 40º gol mais jovem do que o atual camisa 10 do Brasil. Ronaldo atingiu o feito aos 25 anos. Zico, por exemplo, aos 27. Romário e Rivellino, aos 31 anos. Bebeto, aos 33, e Jairzinho, aos 29.
Certo mesmo é que Neymar pode ultrapassar três jogadores já nos próximos compromissos da equipe canarinho, em novembro, contra a Turquia, em Istambul, no dia 12, e diante da Áustria, no dia 18, em Viena. Bebeto, com 42 gols, Jairzinho e Rivellino, com 43, ficariam atrás do jogador caso ele balançasse a rede dos rivais quatro vezes.
- Estamos aí para isso (para quebrar os recordes), mas minha meta não é ultrapassar o Pelé. É ajuda os meus companheiros na Seleção. Espero que mais jogadores possam fazer muitos gols. Muitas coisas já aconteceram na minha vida. Altos e baixos, alegrias e decepções - disse Neymar logo após o triunfo sobre o Japão.
Os gols em Cingapura também garantiram a Neymar o oitavo posto na lista dos maiores goleadores do Brasil. Ele ultrapassou nesta terça-feira nomes como Ademir Menezes, Rivaldo e Lêonidas da Silva. 
Tabela - Artilheiros Seleção (Foto: Editoria de Arte)Os números foram fornecidos pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF)
(Foto: Editoria de Arte)

Por Rio de Janeiro
15/10/2014 12h54 - Atualizado em

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG