ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

CHAMUSCA DIZ QUE QUER FICAR NO FORTALEZA EC E AGUARDA DEFINIÇÃO POLÍTICA NO CLUBE !!!

Chamusca diz que quer ficar no Fortaleza e aguarda definição política no clube
          
Chamusca se disse lisonjeado com o voto de confiança da diretoria após a eliminação
 
Quatro dias após a fatídica eliminação do Fortaleza na Série C, o técnico Marcelo Chamusca resolveu convocar a imprensa para uma entrevista na sala de imprensa na sede do clube, no Pici. Na verdade um pronunciamento, sem direito a abrir perguntas aos repórteres.
Quando todos esperavam que Chamusca fosse anunciar seu destino no clube, eis que o treinador disse que sua permanência no Tricolor segue indefinida, uma vez que a continiuidade do trabalho terá que passa pelo crivo da diretoria eleita nas eleições presidenciais do Fortaleza, em dezembro.
Os atuais dirigentes convidaram Chamusca a seguir no Tricolor. Ele, de prontidão, já disse que topa. Resta agora "dar um tempo" para que os rumos políticos no clube sejam definidos.

"O clube já se posicionou e quer a nossa permanência. Eu tenho um profundo interesse em permanecer no Fortaleza, por tudo que foi feito, pela confiança depositada e principalmente pela paixão que o torcedor por esse clube. Vamos sentar e continuar conversando. Existe um processo que infelizmente eu não participo e não tenho acesso, que é o processo político. O clube precisa se posicionar. Vou dar a esse tempo ao clube, que é também o tempo que preciso para colocar as coisas nos lugares certos", comentou no pronunciamento.

Confira os melhores momentos da coletiva do treinador no Pici:

Bruno Balacó brunobalaco@opovo.com.br
Foto: André Victor Rodrigues/O POVO 30/10/2014 - 19h11  

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG