ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

VENDA DOS 1.800 INGRESSOS PARA OS VISITANTES DUROU APENAS DUAS HORAS !!!

23/10/2014 (16:42)
Venda dos 1.800 ingressos para os visitantes durou apenas duas horas
A grande maioria dos ingressos foi vendida para torcedores do Fortaleza e por esse motivo, esse grupo de torcedores terá que ter mais atenção ao se dirigir a Arena Castelão.
Muitos torcedores passaram batidos no PV.
A venda dos 1.800 ingressos para os “visitantes” que irão ao jogo deste sábado,25, na Arena Castelão, em Fortaleza-CE, entre as equipes do Fortaleza e Macaé/RJ, ficou encerrada em duas horas. A comercialização foi iniciada às 08h, no setor de bilheterias do Estádio Presidente Vargas e às 10h não havia mais ingressos.

A responsabilidade da venda foi assumida pela Federação Cearense de Futebol, atendendo a uma sugestão do Ministério Público do Ceará, através do Núcleo de Defesa do Torcedor - NUDETOR. No dia do jogo será expressamente proibida a entrada do torcedor que esteja com alguma vestimenta ou adereço que o caracterize como torcedor do Fortaleza EC. O acesso do torcedor visitante será pelo portão “R”, no setor de cadeiras superiores, que fica à esquerda das cabines de rádio.

A partir das 15 horas as bilheterias(caso sobre alguma carga de ingressos), catracas e o acesso ao estacionamento estarão funcionando na Arena Castelão. Serão mobilizados 111 catraqueiros acompanhados de 20 coordenadores de catracas para atender a vazão dos torcedores. 300 policiais estarão trabalhando na segurança sob o comando do Cel. Aginaldo.

Por Toni Mota

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG