ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

ATENÇÃO TOTAL CONTRA A LUSA !!!

24/10/2014 (07:57)
Atenção total contra a Lusa
Técnico alviverde não espera moleza contra a Portuguesa.
"Em time que está vencendo não se mexe”. Esta afirmação foi do técnico Vladimir de Jesus às vésperas de mais um jogo decisivo. O Verdão enfrenta nesta sexta-feira a Portuguesa de Desportos, no Estádio do Canindé, pela Série B do Brasileiro. Apesar da afirmação o treinador fala em dificuldades para escalar o time. “Josué está vetado e vou depender dos departamentos médico e físico para saber com quem vou poder contar para este jogo”, disse.

O zagueiro Josué saiu machucado no início do jogo contra o Ceará. Já o volante Mauri, o zagueiro Carlinhos Rech e o atacante Nílson saíram da partida se reclamando de dores e estão sob cuidados.

O Icasa tem ciência das dificuldades do confronto desta noite. “Não espero moleza. Não me iludo com essa de que a Portuguesa é lanterna e que a coisa vai ser fácil. Temos que respeitar a Lusa, pois do outro lado tem profissionais e eles também tem objetivos”, frisou Vladimir.

O treinador não oficializou o time, mas a provável escalação para enfrentar a Portuguesa é Busatto, Carlinhos Rech, Naylhor e Gilberto; Ivonaldo, Rodrigo Victor, Mauri, Lucas Gomes e Zeca; Nílson e Eric.

Toni Sousa

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG