ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

AÉCIO - DILMA - INTENÇÃO DE VOTOS POR REGIÃO (%) !!!


Quinta-feira, 16/10/2014, às 08:19, por Rosanne D'Agostino

Datafolha por região, faixa etária, escolaridade, tamanho da cidade e renda familiar

Pesquisa Datafolha divulgada nesta quarta-feira (15) aponta que Aécio Neves (PSDB), com 51% dos votos válidos, e Dilma Rousseff (PT), com 49%, continuam em empate técnico no segundo turno da corrida para a Presidência da República.
Segundo a pesquisa, datafolha regiaoAécio avançõu na região Sul, enquanto Dilma avançou no Sudeste.
O Datafolha aponta recuo dentro da margem de erro das intenções de voto em Aécio Neves entre os mais jovens, enquanto Dilma oscilou positivamente nessa faixa.
arte idade datafolha
Em relação à escolaridade dos entrevistados, houve pouca mudança em comparação com o levantamento anterior. Na faixa de ensino superior, houve avanço numérico de Dilma contra o recuo do tucano.arte escolaridade datafolha

O Datafolha mostra que Dilma cresceu entre os eleitores que moram em cidades de Região Metropolitana, ao mesmo tempo em que Aécio apresentou queda nas intenções de voto nessa fatia da população.
datafolha município

A maior diferença ocorreu na faixa de eleitores com renda familiar de mais de 10 salários mínimos, com recuo de Aécio e crescimento de Dilma.
arte renda datafolha
A pesquisa foi encomendada pela TV Globo e pelo jornal "Folha de S.Paulo". O Datafolha ouviu 9.081 eleitores em 366 municípios nos dias 14 e 15 de outubro. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%. Isso significa que, se forem realizados 100 levantamentos, em 95 deles os resultados estariam dentro da margem de erro de dois pontos prevista. A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BR-01098/2014.
 

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG