ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

BRASIL X ARGENTINA NO SUPERCLÁSSICO DAS AMÉRICAS !!!

Superclássico das Américas

Não pode deixar o Messi pensar, diz Neymar na véspera do jogo

Folhapress | 11h12 | 10.10.2014

Atacante brasileiro dá dicas de como marcar o colega de clube

Neymar
Companheiro de Messi no Barcelona, Neymar, conta com o trunfo de conhecer de perto o melhor do mundo para dar dicas de como marcá-lo aos jogadores da seleção brasileira para a partida deste sábado, 11, válida pelo Superclássico das Américas, em Pequim. "Vamos torcer para ele não estar num dia bom e não tocar na bola", brincou Neymar, dando uma gargalhada.
 
O mais importante, disse ele, é a seleção brasileira não se descuidar nem por um momento com o argentino. "Falei com os meus companheiros que tem que tomar cuidado, é um grande jogador e precisa estar sempre alerta. Não pode deixar pensar muito, nem driblar e nem fazer nada", disse Neymar. O ex-atacante do Santos revelou que os dois trocaram provocações sobre o jogo em que estarão em lados opostos. "A gente brinca que vai ganhar um do outro. Eu falei para ele: pode fazer dois ou três gols, mas que o Brasil vença", disse Neymar.
 
Ele não escondeu sua admiração pelo craque argentino. "Jogar ao lado do Messi é uma grande honra, para mim o melhor do mundo hoje, um craque. Jogar contra não é muito agradável", reconheceu. "O que me impressiona no Messi é tudo. Por tudo o que faz dentro de campo, as assistências, os gols. Impressiona a todos, por isso na minha opinião é o melhor do mundo. A gente vem se entendendo cada vez mais no Barcelona."
 
Cartazes espalhados por Pequim promovem o jogo
Em cartazes espalhados pela capital chinesa, o Superclássico das Américas tem sido promovido há meses como um duelo entre Neymar e Messi. A partida reunirá duas seleções em momentos diferentes: a Argentina com a base que foi vice-campeã do mundo na última Copa, e o Brasil dando início a uma nova etapa sob o comando do técnico Dunga.
 
"A equipe deles está junta há um bom tempo e a nossa está reformulando, mas nós somos seleção brasileira e eles a Argentina, então acho que será um grande jogo e esperamos dar o melhor", disse Neymar. Ele não vê favoritismo do adversário por ter um grupo mais entrosado. "Não sei se [a Argentina] está superior. Se estiver, espero que amanhã [sábado] a gente possa surpreender e vencer a partida."
DIÁRIO DO NORDESTE

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG