ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

OSMAR BAQUIT VAI PEDIR MUDANÇAS NO REGULAMENTO DA SÉRIE "C" DO BRASILEIRO !!!

Baquit vai pedir mudanças no regulamento da Série C

Baquit promete ir à CBF nesta segunda-feira
FOTO: CHICO ALENCAR
Após a eliminação no mata-mata da Série C para o Macaé, o Fortaleza vai pedir mudanças no regulamento da competição. O presidente licenciado, Osmar Baquit, disse que pretende ir junto com dirigentes da FCF para reunião na sede da CBF, próxima segunda-feira (3), onde o tema será debatido. "A CBF já tá pedindo nossa ida lá para dar ideias e nós vamos dar ideias."

O dirigente tricolor se mostrou insatisfeito pela fórmula atual de disputa da Terceirona, que, para ele, não privilegia as melhores equipes. "Eu jogo 18 partidas, sou o primeiro, fiz uma campanha melhor do que o Macaé, ele não ganhou de mim e eu que fui eliminado. Não tem sentido", critica.

A solução seria dar vantagem aos clubes que fizessem melhor campanha. Uma das ideias defendidas por Baquit seria que o primeiro colocado de cada uma das duas chaves da Série C subissem direto para a Série B. "Se não aceitarem, podemos fazer o seguinte: o time que tiver a melhor campanha de cada chave terá a vantagem de jogar pelo empate. Não é por resultados, mas por empates no mata-mata", detalha.

Aflaudísio Dantas 
31/10/2014 - 08h50           

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG