ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

ICASA BATE FERRÃO NA SEMIFINAL DA FARES LOPES !!!

Com gol de Danilo Cintra e "um a menos", Icasa bate Ferrão em semi

Verdão do Cariri marca aos 35 minutos do primeiro tempo. Na etapa complementar, zagueiro Gilberto sente, não pode ser substituído e deixa gramado antes do apito final

Uma vitória apertada em seus domínios e "com um a menos". Com gol no primeiro tempo, o Icasa venceu o Ferroviário por 1 a 0 nesta terça-feira (14), no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte, na primeira partida válida pelas semifinais da Taça Fares Lopes. Danilo Cintra balançou as redes aos 35 minutos da primeira etapa. Na volta, o time de Juazeiro do Norte tem a vantagem do empate para avançar às finais da competição.  
Com gol de Danilo Cintra, Icasa bate Ferrão em semi da Taça Fares Lopes (Foto: Cicero Valério / Agência Miséria )Icasa bate o Ferrão em semi pela Taça Fares Lopes (Foto: Cicero Valério / Agência Miséria )

Logo aos 13 do primeiro tempo, o Icasa precisou fazer uma alteração: lesionado, Marco Tiago foi substituído pelo zagueiro Pedro Lucas. O Verdão abriu o placar aos 35, com Danilo Cintra, e por pouco não sofreu o empate nos momentos finais. O goleiro Fernando Júnior salvou o chute de Marlon, aos 42.
Na volta do intervalo, o Ferroviário fez duas mudanças antes dos 15 minutos. Depois, foi o Verdão do Cariri que sofreu sem possibilidade de fazer mudança. Gilberto sentiu dores após pancada, ainda aos 20. Como o Icasa já havia chegado ao limite de substituições, o zagueiro ainda ficou no gramado por dez minutos. Mas, depois, não aguentou e deixou o jogo. Mesmo com um a menos, o time de Juazeiro do Norte segurou o resultado. A partida de volta será realizada no dia 28, no Estádio Presidente Vargas, às 20h15. Quem passar enfrenta o vencedor de São Benedito x Tiradentes. No primeiro duelo entre as

Por GloboEsporte.com, Juazeiro do Norte, CE
14/10/2014 22h31 - Atualizado em

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG