ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 21 de outubro de 2014

PRESIDENTE DA CBF DIZ QUE SELEÇÃO VOLTOU A SER "MAIS RESPEITADA DO QUE NUNCA" !!!

Presidente da CBF diz que Seleção voltou a ser 'mais respeitada do que nunca'

José Maria Marin disse que Brasil se recuperou de fracasso na Copa do Mundo ao vencer a Argentina

O trabalho do técnico Dunga, que faz a sua segunda passagem pela Seleção, está rendendo comentários positivos. Invicto após as goleadas sofridas para Alemanha e Holanda na Copa do Mundo, o Brasil teve quatro jogos e enfrentou três equipes sul-americanas que foram sensações no Mundial.
 
Na reestreia do treinador, o adversário foi a Colômbia, de James Rodríguez, vencida por 1 a 0. O placar se repetiu contra o Equador. No Superclássico das Américas, a Seleção venceu a Argentina por 2 a 0. Contra o adversário considerado mais fraco, apareceu a primeira goleada brasileira nesta fase de renovação: 4 a 0 em cima do Japão, todos os gols da partida marcados pelo craque da geração, Neymar. Em 4 jogos disputados, foram marcados 8 gols marcados e nenhum sofrido.
José Maria Marin, presidente da CBF (Foto: Rafael Ribeiro / Divulgação CBF)
 
A goleada parece o resultado mais expressivo, mas a vitória diante a finalista da Copa do Mundo e maior rival, Argentina, parece ter tido uma maior significado. O presidente da CBF, José Maria Marin, chegou a falar sobre o respeito recuperado após sofrer a derrota para a Alemanha, no Mineirão, pela semifinal do Mundial:
“A vitória sobre a Argentina é fruto das lições tiradas dos 7 a 1. O futebol brasileiro voltou a ser respeitado em todo o mundo, mais do que nunca”, disse o presidente.
 
A Seleção tem mais dois jogos marcados para este ano. No dia 12 de novembro, o rival será a seleção da Turquia. Seis dias depois, o adversário será a Áustria. O técnico Dunga irá divulgar a lista de convocados no próximo dia 23, quinta-feira, às 11h.
Veja o golaço que o Oscar marcou essa semana pelo Chelsea:

             


0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG