ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

SUFISTA É PERSEGUIDO POR TUBARÃO !!!

Surfista é perseguido por tubarão na Austrália; veja fotos

Foto: Reprodução / Facebook
Um surfista tem sorte em estar vivo após ter sido perseguido por um tubarão branco de 3 metros, numa praia em Esperance, ao sul de Perth, na Austrália. Andy Johnston ignorou as sirenes de aviso sobre a presença do predador, continuou no mar e por pouco não foi atacado. O incidente aconteceu no último dia 21 de setembro, porém imagens do momento só foram reveladas nesta quinta-feira. Elas foram tiradas por um fotógrafo que estava na praia no momento. As informações são do Daily Mail.
Logo que o tubarão branco apareceu, autoridades locais tocaram as sirenes de segurança, que avisam sobre a presença do animal na praia. Surfistas e banhistas saíram da água. As fotos mostram o desespero de Johnston ao fugir do animal, que aparece bem atrás dele, que estava sozinho no mar. A perseguição só terminou bem perto da faixa de areia.
Foto: Reprodução / Facebook
Foto: Reprodução / Facebook
“Ele (o tubarão) parecia apenas curioso. Eu não quis dar a ele um motivo para me atacar, enquanto eu agia naturalmente, mantendo meus olhos nele. Eu não percebi que ele chegou tão perto enquanto eu ainda nadava para a praia perto dos demais surfistas”, contou Johnston, que prefere minimizar o “encontro”. “Eu provavelmente tenho maior risco de quebrar o pescoço nesse arrecife do que um tubarão me fazer mal”.
Foto: Reprodução / Facebook
Foto: Reprodução / Facebook
As fotos do surfista e o tubarão foram feitas por Frits De Bruyn, de estava de férias na Austrália, e aproveitou o momento para fazer as imagens. “Todos viram que era um tubarão e começaram a gritar. Ele o perseguiu até perto da areia”, lembrou De Bruyn.
Surfista ferido
Dias após a perseguição, no último dia 2 de outubro, um tubarão branco atacou e feriu um outro surfista numa praia da região. Sean Pollard perdeu um dos braços e a outra mão em um ataque.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG