ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

UM NOVO REMEÇO !!!

1abfor271014

Um novo recomeço

  • O diretor de futebol do Fortaleza, Adailton Campelo, foi o único dirigente da diretoria executiva a ser localizado por telefone, na tarde de ontem, após a eliminação do clube da Série C, no empate em 1 a 1 com o Macaé, sábado, 25, no Castelão.
O clima de consternação que se seguiu após a partida afugentou muitos dos representantes do clube, que ainda se encontram se refazendo do inesperado baque. Adailton Campelo confirmou que na próxima quarta-feira, o departamento de futebol do Tricolor marcou uma reunião no período da tarde, para fazer um balanço da temporada e planejar o clube para 2015.
Quebradeira
Hoje, ao meio-dia, a Luarenas, empresa que administra a Arena Castelão, vai divulgar um balanço das cadeiras quebradas após a eliminação do Fortaleza, segundo a assessoria do consórcio. Funcionários do Castelão filmaram vários torcedores depredando o equipamento e as imagens serão analisadas.
O comandante do policiamento no Castelão, tenente-coronel Aginaldo, informou que foram efetuadas três prisões após o jogo, todas por destruição do patrimônio público. Por sua vez, o porta-voz da Polícia Militar, coronel Fernando Albano, disse que a PM vai divulgar amanhã um balanço das ocorrências da partida Fortaleza 1x1 Macaé.
Aposentadoria
Na saída do estádio, o atacante Robert disse para vários repórteres que deseja encerrar a sua carreira de atleta profissional. "Estou querendo parar agora porque essa eliminação foi muito dolorosa para nós. Sabíamos que o Macaé viria jogar fechado, buscando um golzinho para nos eliminar, e conseguiu. Erramos e isso me faz querer abandonar a carreira agora", revelou o jogador de 33 anos.
DIÁRIO DO NORDESTE
Segunda, 27 Outubro 2014 11:56

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG