ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

MARCELO É "LENDA" DO REAL MADRID, PARA JORNAL ESPANHOL!!!

Atrás de Roberto Carlos e alemão, Marcelo é "lenda" do Real para jornal

Brasileiro é exaltado ao se tornar o terceiro estrangeiro com mais partidas pelo clube e ganha elogios por alegria e eficiência: "Um dos que mais desequilibra no mundo"

31/10/2014 11h04 - Atualizado em Página dupla, com direito a efeitos gráficos, e manchete consagradora no principal jornal esportivo de Madri. O lateral-esquerdo Marcelo ganhou destaque nesta sexta-feira pela atuação na última quinta-feira, diante do Cornellá, pela Copa do Rei. Nem tanto pelo gol que fez na vitória por 4 a 1 e o brilho das jogadas, mas por ter alcançado, aos 26 anos, a terceira colocação no ranking de estrangeiros com mais partidas pelo clube merengue, somando 282, ficando atrás apenas do recordista Roberto Carlos (527) e o alemão Stielike (306). Tamanha importância valeu o título de "Lenda Marcelo".
Jornal Marcelo Real Madrid (Foto: Reprodução)Reprodução da página dupla de reportagem sobre Marcelo no jornal "Marca" (Foto: Reprodução)
A reportagem assinada pelo repórter Juan García Ochoa destaca os títulos conquistados desde 2006, quando foi contratado depois de ser revelado pelo Fluminense, listando uma Liga dos Campeões, uma Supercopa da Europa, três Campeonatos Espanhóis, duas Copas do Rei e duas Supercopas da Espanha. Mostra que, em número de partidas pelo Real, Marcelo está à frente de heróis do passado, como o mexicano Hugo Sánchez (281) e Puskas (262), e alguns ídolos do time atual, casos do português Cristiano Ronaldo (260), o alagoano naturalizado luso Pepe (257) e o francês Benzema (249), além de um ex-companheiro, o argentino Higuaín (264), atualmente no Napoli, da Itália.
marcelo Cornella x Real Madrid (Foto: Getty Images)
Comemoração de Marcelo após gol sobre o Cornellá: alegria exaltada (Foto: Getty Images)
 
- A maneira despreocupada com a que Marcelo enfrenta seu ofício faz que o brasileiro ocupe quase sempre um segundo plano no Real Madrid, ainda que tenha oito anos na equipe. A alegria com que encara cada partida e treinamento engana. Não no vestiário, onde é um dos animadores e mais queridos por seus companheiros. Mas no campo de jogo. Em Cornellá, um golaço terminou num debate sobre a conveniência de suas cambalhotas em comemorações. E sua maneira natural de entender o jogo, normalmente gera dúvidas em seus técnicos, ainda que seja um dos jogadores que mais desequilibra no mundo - afirmou.
Nas 282 partidas, Marcelo saiu de campo vitorioso em 200, marcando 20 gols e dando 51 assistências, o que garantiu ficar sem perder em 87% dos confrontos. O jornal especula se ele pode superar o recordista Roberto Carlos, lembrando que o compatriota tinha apenas 200 jogos pelo Real com a mesma idade. O "Marca" ainda classifica a atual temporada como a melhor do brasileiro com a camisa merengue, lembrando que começou disputando a posição de titular com o português Fábio Coentrão, mas que ganhou a vaga.
A reportagem afirma que, na vitória por 3 a 1 sobre o Barcelona no clássico do último sábado, Marcelo mostrou que é o melhor do mundo em sua posição. Para o "Marca", com sua atuação, o brasileiro acabou com a lenda que não é o lateral ideal para as grandes batalhas ao dar conta do trabalho defensivo e "destroçar" o rival com suas investidas pela ponta e aparições surpresas pelo meio do ataque.
O lateral deve entrar em campo novamente pelo Real no próximo sábado. Na terceira colocação do Campeonato Espanhol, com 21 pontos, um a menos que o líder Barcelona e o Sevilla, a equipe merengue enfrenta o Granada, fora de casa, às 13h (de Brasília). O GloboEsporte.com transmite a partida em Tempo Real.

 
Saiba Mais
Por GloboEsporte.comMadri, Espanha

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG