ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

"CASO GUÍDIO" SERÁ JULGADO NESTA 5a FEIRA PELO PLENO DO STJD, NO RIO DE JANEIRO !!!

15/10/2014 (13:22)
"Caso Guídio" será julgado nesta 5a-feira pelo Pleno do STJD
As esperanças corais estão todas voltadas para o julgamento no STJD que poderá manter o Ferrão na elite do futebol cearense em 2015.
FERRÃO ainda respira por justiça.
O tão esperado julgamento do recurso do Ferroviário Atlético Clube, o famoso “Caso Guídio”, jogador que atuava pelo Icasa e que de acordo com o pensamento do time Coral, jogou de maneira irregular no Cearense Série A 2014, acontecerá nesta quinta-feira,16, no Rio de Janeiro, pelo Pleno do STJD. É a ultima cartada na esfera desportiva do Ferrão na busca de permanecer na elite do futebol cearense em 2015.

A tese sustentada pelo jurídico do Ferroviário, Dr. Marcelo Desidério, é a de que o jogador Guídio teria jogado irregularmente, pois não havia o recibo de quitação referente ao pagamento de três cestas básicas como cumprimento da pena imposta pelo Tribunal de Justiça do Estado do Ceará-TJDF-CE. O referido recibo não constava nos autos do processo, que só foi apresentado durante o julgamento.

O processo foi julgado em duas instâncias no TJDF-CE e nas duas, foi derrotado. Alguns auditores disseram até que entendiam a tese defendida pelo requerente, o Ferroviário Atlético Clube, mas como existia um documento assinado pelo presidente do Tribunal, que dava situação legal para o jogador, votaram pelo não provimento do Ferroviário. A esperança do Tubarão da Barra está toda voltada para o STJD.

Por Toni Mota

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG