ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

QUASE 50 MIL INGRESSOS VENDIDOS PARA FORTALEZA X MACAÉ/RJ !!!



Maior Torcida do Estado abraça o Leão nesse momento decisivo e promete quebrar recorde de público da Arena Castelão, que será palco do jogo que pode levar o Leão de volta à Série B. (Arte: Maciel Júnior)

A diretoria do Fortaleza apresentou nessa segunda feira (13), mais um balanço relativo a venda de ingressos para o jogo do dia 25, 18h, diante do Macaé, na Arena Castelão, quando o Leão poderá garantir seu retorno à Série B.

Até às 17 horas de ontem, 48.350 bilhetes para o jogo já haviam sido adquiridos pela Maior Torcida do Estado, que promete uma bonita festa e muito incentivo para o time do Tricolor de Aço, que encara o Macaé em dois jogos decisivos, sendo o primeiro no próximo sábado, 18h30min, no Estádio Moacyrzão, naquela cidade do norte fluminense.

Foram disponibilizados para o confronto de volta, 55 mil ingressos, e ainda restam bilhetes para os setores Especial e Premium, que podem ser encontrados nas bilheterias do Pici, na loja Leões do Pici Store ou no Lojão do Ariosvaldo, ao preço e R$ 60,00 e R$ 100,00, respectivamente. Ingressos de meia entrada só restam para o setor Premium.

Ingressos para Macaé

Ontem à tarde o diretor de marketing do Fortaleza, Fábio Mota, explicou que infelizmente houve um problema no envio dos ingressos para o jogo de sábado, 18h30min, em Macaé. Segundo o dirigente, os ingressos para o jogo de ida só serão vendidos lá mesmo em Macaé, mas afirmou que os torcedores que forem ao jogo podem ficar tranquilos, pois não haverá problemas para adquiri-los.


ASSESSORIA DE IMPRENSA DO FORTALEZA
Jornalistas: Nodge Nogueira/Raissa Feijó

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG