ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

SEM EDINHO, WELLINGTON BRUNO VOLTA A BRILHAR NO FORTALEZA !!

Sem Edinho, a estrela de Wellington Bruno volta a brilhar no Fortaleza

Wellington Bruno entrou no último jogo no lugar de Edinho e ainda fez gol (Foto: Bruno Gomes)
 
Wellington Bruno entrou no último jogo no lugar de Edinho e ainda fez gol (Foto: Bruno Gomes)Um dos destaques do Fortaleza na temporada, o meia Edinho está fora do primeiro jogo do mata-mata da Série C. O camisa 8 tricolor nem sequer viajou com a delegação para o Rio de Janeiro, onde o time enfrenta o Macaé, no sábado.
 
Com Edinho em campo, o Fortaleza conquistou resultados memoráveis: como a vitória sobre o Paysandu, em Belém, por 2 a 1, a virada com um jogador a menos diante do ASA, em Arapiraca, por 3 a 1, além da goleada sobre o Treze por 4 a 0, no Castelão.
 
Se não bastasse, foi sem a presença de Edinho, que o time tricolor sofreu sua a única derrota no Campeonato, 3 a 1 para o CRB, em Maceió. Não precisa nem discorrer mais sobre a importância de Edinho para o Fortaleza.
 
A ausência da maior revelação do clube nesta temporada vai trazer dificuldades para o Fortaleza, mas poderia ser ainda pior se não fosse o lampejo do técnico Marcelo Chamusca, na última partida diante do ASA.
 
Aos 21min do 2º tempo, o treinador tricolor resolveu colocar em campo o recém-contratado, Wellington Bruno. O novo reforço entrou justamente no lugar de Edinho e não só atuou bem, como ainda fez um gol.
 
Wellington não tem a juventude e a explosão de Edinho, mas tem experiência, categoria e a confiança do comandante do time. Com 28 anos e passagens por Flamengo, Ponte Preta, Criciúma deverão ajudar não só a ele, mas ao Fortaleza a tentar suportar a falta de Edinho.
 
Faltando dois jogos para o tão sonhado acesso, os tricolores não podem ficar lamentando, ainda mais em uma decisão, onde pequenos detalhes impõe grandes resultados.
 
Na estreia pelo Fortaleza, na única partida em que atuou, Wellington Bruno precisou de pouco mais de 20 minutos para mostrar que tem estrela e que pode voltar a brilhar.

Publicado em 15/10/2014 - 14:11 por |           

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG