ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

NESTA TERÇ-FEIRA A ARENA CASTELÃO VAI DIVULGAR ESTRAGOS DE FORTALEZA 1 X 1 MACAÉ !!!

Arena Castelão vai divulgar estragos de Fortaleza 1×1 Macaé somente nesta terça-feira

Dezenas de cadeiras foram danificadas no último jogo sábado no Castelão (Foto: Gustavo Sampaio)
Dezenas de cadeiras foram danificadas no último jogo sábado no Castelão (Foto: Gustavo Sampaio)
 
Em comunicado enviado à imprensa nesta segunda-feira, a Luarenas, administradora da Arena Castelão, informou que começará nesta tarde a apurar e contabilizar os danos causados dentro do Estádio, provocados pelos vândalos na partida Fortaleza 1×1 Macaé. 
 
O jogo ocorreu no último sábado, pela Série C do Brasileiro, e foi acompanhado por mais de 63 mil pessoas. O maior público do futebol no País na temporada 2014.
 
A gestora informa ainda que os trabalhos de apuração dos prejuízos vão se estender até esta terça-feira. Após a verificação, divulgará, via assessoria de imprensa, todas as informações sobre os danos.
 
Após a partida do Fortaleza, foi possível perceber dezenas de cadeiras sendo quebradas e arremessadas. Mesmo sob o apelo do locutor oficial do Estádio, de que imagens estavam sendo feitas e que seriam usadas para identificar os vândalos, a quebradeira continuou.
 
Confira a mensagem da Luarenas:
“A Arena Castelão realizará nesta tarde a contagem dos danos causados por torcedores na partida entre Fortaleza e Macaé deste último sábado. A ação deverá ter continuidade até amanhã, 28.
 
Após a contabilidade dos danos, a Luarenas, por meio da assessoria de imprensa, irá repassar aos jornalistas todas as informações sobre danos e valor do prejuízo causado à Arena Castelão”.
Publicado em 27/10/2014 - 14:18 por | Comentar

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG