ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

DUNGA REALIZOU NOVA CONVOCAÇÃO DA SELEÇÃO SEM JOGADORES QUE ATUAM NO FUTEBOL BRASILEIRO !!!

Dunga convoca a seleção sem jogadores que atuam no futebol brasileiro

Novidades são os atacantes Luiz Adriano e Firmino. Lucas e Thiago Silva estão de volta



Lucas e Thiago Silva, ambos do PSG, estão de volta à seleção brasileira - AFP

RIO - O técnico Dunga convocou nesta quinta-feira a seleção brasileira para os jogos contra a Turquia e a Áustria, nos dias 12 e 18 de novembro. O treinador chamou apenas jogadores que atuam no exterior para não prejudicar os clubes brasileiros que disputam a reta final do Campeonato Brasileiro e a final da Copa do Brasil.
Com isso, ficaram de fora nomes que vinham se destacando no futebol brasileiro, como os jogadores do Cruzeiro Everton Ribeiro e Ricardo Goulart, o goleiro Jefferson e o atacante Diego Tardelli, autor de dois gols na vitória sobre a Argentina no mês passado, pelo Superclássico das Américas.

Durante o período em que a seleção estará jogando será disputado o primeiro jogo da final da Copa do Brasil, no dia 12 de novembro. Cruzeiro, Santos, Flamengo e Atlético-MG ainda estão envolvidos na competição. Também serão disputadas a 34ª e a 35ª rodadas do Campeonato Brasileiro.
- Não é que desta vez pensamos nos clubes brasileiros, nós sempre pensamos nos clubes brasileiros. Cada momento é especial, então nós mantivemos contato com vários treinadores e dirigentes, e chegamos ao momento oportuno de nós abrirmos mãos de alguns jogadores brasileiros e de dar oportunidade a outros jogadores que estão lá fora. Era o momento oportuno de cada um ceder um pouco - afirmou Dunga.
RETORNOS NA SELEÇÃO
A ausência de jogadores que atuam no Brasil proporciona novidades e retornos na seleção. Um dos que estão de volta é o zagueiro Thiago Silva. Capitão da seleção na última Copa do Mundo, Thiago foi um dos mais criticados pela campanha ruim da equipe, que foi derrotada por 7 a 1 para a Alemanha nas semifinais.
Em agosto ele sofreu uma lesão em um amistoso do PSG contra o Napoli, mas já voltou a atuar. Ele esteve em campo na terça-feira na vitória do PSG sobre o Apoel por 1 a 0, pela Liga dos Campeões da Europa.
AMISTOSOS NA ÁSIA: Balanço feito por Dunga
CONTRA ARGENTINA: Vitória por 2 a 0
O clube francês, aliás, foi o que mais cedeu jogadores para a seleção nesta convocação. Além de Thiago, foram chamados os zagueiros David Luiz e Marquinhos e o meia-atacante Lucas, que volta a ser convocado.
Lucas não era chamado para a seleção desde o ano passado, quando era um dos jogadores queridos da torcida brasileira durante a Copa das Confederações. Mas o meia perdeu espaço no time então comandado por Dunga e ficou de fora da Copa do Mundo.
AS NOVIDADES

Firmino, do Hoffenheim, e Luiz Adriano, do Shakhtar: novidades do futebol alemão e do ucraniano na seleção brasileira - Divulgação


As novidades da convocação são os meias Firmino e Douglas Costa e o atacante Luiz Adriano. Ex-jogador do Figueirense, Firmino, de 23 anos, é natural de Alagoas e atua no futebol alemão desde 2011. Ele se destacou com a camisa do Hoffenheim na temporada passada e agora ganha a sua primeira chance.
Quem também foi convocado pela primeira vez foi o atacante Luiz Adriano. Até então, ele só tinha sido chamado para a seleção sub-20.
Na terça-feira, o ex-jogador do Internacional, de 27 anos, fez cinco gols na vitória do Shakhtar Donetsk sobre o BATE Borisov por 7 a 0, pela Liga dos Campeões, igualando uma marca de Messi na história do torneio. Luiz Adriano é o maior artilheiro da história do time ucraniano com 117 gols.
Seu colega de clube, o meia Douglas Costa, volta a ser convocado depois de muito tempo. Ele tinha sido chamado pelo então técnico Mano Menezes para um período de treinos da seleção em agosto de 2010, quando tinha apenas 19 anos. Ele também defendeu a seleção sub-20.
CONFIRA A LISTA
Goleiros:
Rafael Cabral (Napoli)

Neto (Fiorentina)
Diego Alves (Valencia)
Laterais:
Mário Fernandes (CSKA Moscou)
Alexsandro (Porto)
Filipe Luís (Chelsea)
Danilo (Porto)
Zagueiros:
David Luiz (PSG)
Marquinhos (PSG)
Thiago Silva (PSG)
Miranda (Atlético de Madrid)
Volantes:
Luiz Gustavo (Wolfsburg)
Rômulo (Spartak Moscou)
Casemiro (Porto)
Fernandinho (Manchester City)
Meias:
Oscar (Chelsea)
Willian (Chelsea)
Philippe Coutinho (Liverpool)
Firmino (Hoffenheim)
Douglas Costa (Shakhtar Donetsk)
Atacantes:
Neymar (Barcelona)
Luiz Adriano (Shakhtar Donetsk)
Lucas (PSG)
Veja Também


Por

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG