ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

SONHO ADIADO, MACAÉ CALA MAIS DE 63 MIL VOZES NO CASTELÃO E VAI A SÉRIE "B" !!!

Sonho adiado, Macaé cala mais de 63 mil vozes e vai a serie B

Num jogo truncado a equipe carioca conquista o tão sonhado acesso após 4 anos seguidos indo ao mata-mata.
 
FT; Ronaldo Déber
Mais uma vez fica pelo caminho, o Macaé superou mais de 60 mil tricolores e leva a vaga para o interior do Rio de Janeiro.
 
Neste sábado (25/10), dentro do Castelão o leão do petróleo consegui após três tentativas a sua sonhada vaga para serie B.
 
Num jogo truncado, com expulsões e reclamações o Macaé conquistou seu acesso num empate em 1x1.

A equipe carioca jogará a semi final da competição nacional contra o vencedor de CRB x Madureira. O tricolor de aço amarga mais um ano na serie C, fazendo assim o sexto ano seguido nessa divisão.

Fato lamentável, foi o quebra-quebra após o apito final, torcedores arrancavam as cadeiras, jogavam latas de lixo e chutavam portões fazendo o maior vandalismo nos arredores do Castelão. Diferente da bela festa feita antes do jogo.

O jogo
A partida iniciou tensa, com muitas faltas no meio campo, o leão cearense mostrava-se nervosa no inicio da partida, a equipe do Rio, ficou no aguardo a espera do time tricolor. O leão errava muitos passes e não conseguia criar chances de gol.

O primeira jogada de perigo, foi aos 12 minutos, num lance onde Robert cruzou rasante na área e o atacante Ricardo Lopes não alcançou a branquinha. O leão continuou no ataque aos 18 minutos, após triangulação perfeita, Waldison chutou colocado por cima do gol tirando aquele grito do UH da torcida tricolor.

O jogo estava nervosa, pois o leão no conseguia furar o bloqueio feito pelo time carioca, que jogava por uma bola. O meio campo tricolor não criava as jogadas e os laterais apagados em campo, dessa forma ficou difícil de ultrapassar a muralha chamada Macaé. Num falta de longe aos 26 minutos foi a primeira defesa do goleiro Milton Raphael, Marcelinho cobrou com força onde o arqueiro fez uma bela defesa.

O Fortaleza continuava nervoso, errando muito e Marcelinho sumido em campo, o leão carioca, consegui chegar ao ataque após adiantar sua marcação, dessa forma ao 32 minutos Bruno Alves chutou de fora da área para Ricardo fazer a defesa.

Próximo do fim da primeira etapa, o tricolor recebe um castigo, novamente em um chute de fora da área Bruno Alves concluiu fraquinho, Ricardo falhou feio a bola sobrou para Juba de carinho abrir o placar. Dessa forma o Macaé saiu do primeiro tempo na frente do placar 1x0.

Segundo tempo

O Fortaleza não tinha outra saída
, teria que fazer dois gols para conseguir sua classificação, dessa forma o tricolor tinha que ficar exposto, o primeiro lance de perigo foi do Macaé quando Bruno Alves fez tabela e tocou para Juba que chutou fraquinho para defesa de Ricardo.

O jogo ficou truncado o Macaé fez cera, parava o jogo a cada momento, irritando cada vez mais os jogadores do leão e tirando a paciência do torcedor nas arquibancadas. O Fortaleza continuou sem criatividade, errava toque fáceis.

O tricolor levou perigo aos 20 minutos, numa cobrança de escanteio onde Correia levantou na área, Robert desviou para Marcelinho que tocou na branquinha que foi mansamente para fora do gol. O leão ficou nas bolas aéreas, em outra jogada já aos 29 minutos, Waldison concluiu para boa defesa do arqueiro Milton Raphael, na volta Marcelinho chutou em cima do goleiro.

Após os 30 minutos o Castelão começou a ficar com espaços, a torcida não acreditava numa virada. Aos 36 minutos veio o suspiro, após bate-rebate dentro da área carioca, o atacante Waldison chutou com força no meio do gol, a bola passou por baixo do goleiro, assim o leão empatou o jogo.

Chegou a hora da pressão, o tricolor cruzava a bola de todo canto, nos escanteios levou perigo, onde o arqueiro Milton Raphael conseguiu a consagração. O jogo ficou violento, onde Eric Flores foi expulso depois de aplicar um carinho desleal no meio campo. Em seguida o Diego derrubou Correia, como já tinha amarelo, foi expulso.

Aos 45 minutos o leão teve a bola do jogo, num escanteio a bola ficou pedido um pé na área, o jogador Robert acertou o travessão, a bola subiu a na cabeçada de Genilson a bola foi para fora. O Macaé ainda teve nos acréscimo o jogador Bruno Alves expulso. O leão de aço não teve forças e o Macaé conseguiu realizar o Castelazzo.


Ficha Técnica
Fase - Quartas-de-final
Data -25/10/2014
Horário - 18:00
Local: Arena Castelão - Fortaleza (CE)

FORTALEZA/CE 1 X 1 MACAÉ/RJ
Gols: "Waldison 37´ 2T / Juba 45´ 1T" 
Fortaleza-CE: Ricardo; Tiago Cametá (Hudson), Genílson, Adalberto e Fernandinho; Corrêa, Walfrido (Romarinho) e Marcelinho Paraíba; Waldison, Robert e Ricardo Lopes (Erick Flores)
Técnico: Marcelo Chamusca

Macaé-RJ: Milton Raphael; Douglas Assis, Felipe Machado, Diego e Wallace (Tiago Pedra); Lucas, Gedeil, Dos Santos e Bruno Alves; Juba (Marco Goiano) e João Carlos (Marquinho)
Técnico: Josué Teixeira


Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira - SP
Assistentes: Carlos Augusto Nogueira Junior - SP e Marcio Luiz Augusto - SP
Cartões Amarelos

Fortaleza-CE: Tiago Cametá
Macaé-RJ: Douglas Assis, Diego
Cartões Vermelhos

Fortaleza-CE: Erick Flores
Macaé-RJ: Diego, Bruno Alves

Público: 63.254 presentes
Renda: R$ 1.981.117,00

Lucas Uchôa
25/10/2014 (22:13)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG