ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 21 de outubro de 2014

ICASA VENCE E IMPÕE A 2a DERROTA SEGUIDA DO CEARÁ NA SÉRIE B !!!

Icasa vence, respira na Série B e impõe a 2ª derrota seguida do Ceará  

Verão voltou a vencer após 3 rodadas
A cada rodada, o Ceará vai vendo o sonho de chegar à elite do futebol brasileiro ficar mais complicado. No duelo de times cearenses, o Icasa acabou levando a melhor e derrotou o Alvinegro de Porangabuçu por 2x1, na noite desta terça-feira (21), no estádio Romeirão, em Jauzeiro do Norte.

Essa foi a 2ª derrota seguida do Vovô, que no
sábado passado havia sido superado pelo Joinville pelo placar de 3x0. Já o Verdão, se reabilita após três jogos sem vitórias.

Com o resultado, o Ceará segue fora do G4, na 5ª colocação, com 50 pontos, dois menos que o 4° colocado, o Avaí, que perdeu na rodada para a líder Ponte Preta.

Já o time icasiano saltou para 32 pontos, segue em 18° lugar, mas agora está a apenas três pontos de deixar a Zona de Rebaixamento da Série B.

No jogo do Romeirão, o Ceará começou melhor, mas foi o Icasa que abriu o placar, logo em sua primeira chegada ao ataque. Em trama pelo lado direito, Nilson recebeu livre na grande área e só teve o trabalho de mandar a bola para as redes.

Ainda no 1° tempo, o Alvinegro empatou, com um gol de Magno Alves, que recebeu bom passe na área e chutou cruzado.

Na etapa final, as duas equipes fizeram um jogo truncado e o Verdão mostrou eficiência e, numa jogada de contra-ataque, conseguiu marcar o gol da vitória com Lucas Gomes. O atacante recebeu livre na área e chutou forte, sem chances para o goleiro Luís Carlos.

PRÓXIMOS JOGOS

O Ceará volta a campo na próxima sexta-feira para enfrentar o Santa Cruz, ás 20h50min (horário cearense), na Arena Castelão. No mesmo dia, ás 18h30min, o Icasa enfrenta a Portuguesa, no estádio Canindé, em São Paulo.
 
Bruno Balacó
Foto: Agência Miséria
21/10/2014 - 21h24   

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG