ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

EVANDRO LEITÃO: "SE EU TIVESSE CONDIÇÕES FINANCEIRAS, TROCARIA 5 A 10 JOGADORES, EM VEZ DO TREINADOR" !!!

Evandro Leitão: “Se eu tivesse condições financeiras, trocaria 5 a 10 jogadores, em vez do treinador”

Evandro Leitão: “Se eu tivesse condições financeiras, trocaria 5 a 10 jogadores, em vez do treinador


Foto: Arquivo/Diário do Nordeste
Foto: Arquivo/Diário do Nordeste
 
O programa Atualidades Esportivas recebeu, nesta quarta-feira (22), o presidente do Ceará, Evandro Leitão, para falar sobre a saída do treinador Sérgio Soares do Alvinegro, após derrota para o Icasa. Evandro citou PC Gusmão como um dos possíveis nomes a assumir a função, deu detalhes da saída de Soares e também explicou a queda de rendimento do elenco.
“No futebol, infelizmente, é assim. É mais fácil você trocar um treinador do que 11 ou 20 jogadores. Porque, se eu pudesse, se eu tivesse condições financeiras e legais, eu trocaria talvez 5 ou 10 jogadores, em vez do treinador. Mas, como a gente não tem essa condição, recai sobre o treinador, para ver se a gente, com um novo comando, dá energia nova e ares novos para o grupo reagir”, disse Evandro.
 
Questionado por Wilton Bezerra sobre o possível retorno do treinador PC Gusmão, que, segundo Wilton, em sua última passagem no Vozão não obteve sucesso, o presidente do Ceará respondeu (sem confirmar a contratação de PC), afirmando que “tem treinador para projeto de longo prazo e tem treinador para projeto de curto prazo. No Ceará, tem que ser um tiro curto”.

Ouça entrevista na íntegra
Por: verdinha às 15:33 de 22/10/2014
15:33 de 22/10/2014 - verdinha
Ouça entrevista na íntegra:

                       

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG